VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

3 de mar. de 2014

A Menina que Roubava Livros - detalhes, análise e crítica do filme


 SEÇÃO FILMES DRAMA, ROMANCE 




 "Um filme onde a Morte é a narradora".



 Bônus especial - clique no baú aqui:








 The Book Thief  

 Talvez a capa não ajude muito a querer assistir, mas se você ignorá-la estará vendo um ótimo filme. E a Mago Filmes RD.Z vai te ajudar a entender o motivo disso:




 O filme A Menina que roubava livros tem a sua história ocorrendo dentro da Alemanha nazista, são tempos de Hitler e da Segunda Guerra Mundial. E aí surge a menina Liesel Meminger, que veio para ser criada por pais adotivos. De princípio ela é analfabeta, passando a ser motivo de piada na escola.




 A história é baseada num livro e mostra como Liesel vive dentro de uma cidade da Alemanha, sendo educada e amada por uma família pobre que passa por situação difícil, falta de emprego e de comida. 




 Liesel logo de cara tem como seu primeiro amigo: Rudy, um alemãozinho loiro que gosta de correr. Depois Liesel faz amizade com um judeu de nome Max que passou a morar na clandestinidade no porão de sua casa graças a bondade dos seus pais.






O gosto de Liesel por livros é bem desenvolvido graças à amizade secreta dela com a mulher do prefeito.

Apesar de o filme ser um pouco longo - ele não sustenta muito o seu título no Brasil sobre ela roubar livros: devido as muitas coisas interessantes e dramáticas que acontecem, Liesel mais esteve centrada no vínculo dos principais personagens ao drama que se segue.