VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

8 de mar. de 2014

Cavaleiro das Trevas - detalhes, análise e crítica do filme

 SEÇÃO FILMES ÉPICOS, MEDIEVAIS





 Bônus especial clique bem aqui:




 "Uma epidemia macabra, jamais vista antes, fazendo com que 1 terço da raça humana fosse morta em plena época medieval. E um grupo de cavaleiros encarregados de uma missão secreta".




 Cavaleiro das Trevas não é de uma grande produção - e sim mais um medieval feito fora dos cinemas, para entreter quem goste ou não de histórias onde a parte da ação fala mais alto, mesmo que ela não seja tão chamativa assim.



 Do grupo de guerreiros quem é o protagonista? R: Nenhum deles, e sim um padre careca e valente, que acaba se relacionando amorosamente com uma moça. 



 E no decorrer da jornada deles, são deparados por zumbis que se morderem os transformam também.




 A história segue exatamente a sinopse do filme: a respeito da relíquia sagrada que deve ser levada para fora da Bretanha e de encarar um territória habitado por zumbis medievais.




 Um filme fraco com uma propaganda bem falsária 

 Diante disso uma grande mentira foi feita para enganar a todos: o lindo personagem, 'cavaleiro com espada na capa do filme', que poderia ser o tal cavaleiro das trevas - não existe, e nem seu título para com a trama. E na pior das verdades não há cavaleiro algum e sim um padre para cumprir o feito do heroísmo.