VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

3 de mar. de 2014

Jogos Vorazes Em Chamas - detalhes, análise e crítica do filme

 SEÇÃO FILMES FANTASIA E FICÇÃO 3





 Bônus especial - clique com o botão normal do mouse nessa imagem aqui:





 Obs: basta ter uma conta gratuita do 4 shared para abaixar qualquer arquivo dele.



 O segundo filme chegou, e diferente do primeiro, este Jogos Vorazes em Chamas possui uma narrativa bem longa de ser assistida. Pode se argumentar que este filme tem um trabalho ferrenho de dar o melhor para você que gostou do primeiro, e é fã dos livros.




 A história segue sequência após os a última edição dos Jogos Vorazes. E o presidente Snow faz uma visita pessoalmente a Katniss: dizendo não estar nem um pouco satisfeito com o que ela fez quebrando as regras do Jogo, e enganando a todos com um falso romance, onde consequentemente levou as pessoas dos distritos a terem coragem de desafiar a Capital.




 Em Chamas: Katniss tornou se um símbolo de esperança para os distritos e para muitos da capital ela é a imagem de uma heroína sobrevivente dos Jogos Vorazes. Mas para Snow ela precisa morrer, e não há nada melhor do que fazer de tudo para oprimi-la. 




 Para isso concretizar: uma edição especial dos Jogos Vorazes, tendo somente os principais ganhadores das edições passadas, para dar um fim nessa garota.




 Dessa vez o maior perigo se encontra nas armadilhas. E contra a capital a existência de um plano ousado, onde muitos tributos estão ajudando Katniss por esse motivo sem que ela saiba.