VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

1 de abr. de 2014

Aliança Mortal - detalhes, análise e crítica do filme

 SEÇÃO FILME ACTION, SHOOTER, FIGHT











 "Bônus especial, clique na imagem acima".

 Se você gosta dos filmes do Van Damme então você vai ter um filme bacana dele. Aliança Mortal, conhecido oficialmente como Enemies Closer (em português: Inimigos mais Próximos) - o põe no papel de um vilão que fará de tudo para conseguir uma enorme quantidade de droga no qual caiu no fundo de um rio de um parque florestal após a queda de um avião.




 Nessa história os heróis são: Henry um guarda florestal, e Clay um ex-presidiário que busca vingança pela morte do seu irmão. Pode se dizer que os dois são forçados a se unir para escapar do grupo do big boss Xander (Van Damme) que passa a persegui-los na floresta para pegar as drogas lá no fundo do mar. 




 A Mago Filmes RD.Z não vai revelar quem é a pessoa no qual Clay quer se vingar, e nem quem Xander quer que consiga as drogas para ele.




 O filme é muito bom - tem uma trama simples e útil para fazer com que os três personagens principais façam bonito nas suas cenas de ação. Os diálogos são básicos, mas nada tolo, tudo é feito para compor os objetivos de maior destaque na narrativa: desde a vingança de Clay, ao namoro de Henry com uma moça achada na floresta, e ao desejo ganancioso de Xander pelas drogas.