VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

17 de mai. de 2014

Diários de um Vampiro 5ª temporada - episódio 22

 SEÇÃO SUPER SÉRIES INFORMATIVO




 Uma catástrofe metafórica no mundo dos mortos é o que acarretou desde que o líder dos viajantes Markos retornou ao mundo dos vivos. 




 Apesar disso os planos de Markos não foram tão longe, pois no penúltimo episódio o viajante Julian parou o feitiço dos viajantes através da morte de Stefan.



 Diários de um Vampiro 5ª temporada chega ao seu episódio 22 para dar um fim nesses invasores de corpos.




 A grande ideia veio de Damon, explodir os viajantes, com um vazamento de gás da cidade. E para isso os viajantes precisão estar num único lugar onde possa Damon executar seu plano.




 Esse episódio põe os personagens a agirem bastante através da dimensão paralela do mundo dos vivos, vindo assim Alaric e Lexi a ajudarem o time do bem.





 Em Diários de um Vampiro a coisa mais fácil de acontecer em suas histórias é trazer os mortos a existirem de volta como vivos. É isso que ocorre com Tyler, Stefan, Elena, Alaric, Enzo por meio de Bonnie com ajuda da bruxa Liv. 



 Porém o feitiço de Liv termina sem dar o retorno de Damon, deixando o preso do outro lado. 




 Os últimos minutos do episódio 22 mostram Bonnie indo embora com Damon para o além.



 A quinta temporada encerrou de um jeito que na parte de vilões, você já não sabe mais o que poderá existir na trama. Entretanto você já tem a pensar que o personagem principal, Damon, de algum jeito retornará como vivo na 6ª temporada.



 LEIA MAIS CLICANDO NAS IMAGENS AQUI: