VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

13 de jun. de 2014

Pompeia - detalhes, análise e crítica do filme

SEÇÃO FILMES ÉPICOS MEDIEVAIS




 Pompeia é um filme lançado em 2014, onde conta a história de uma cidade romana de nome Pompéia, que foi destruída em 79 d.C pelo vulcão Vesúvio. 




 Bônus especial - clique na imagem aqui:




 Junto a essa catástrofe conta a história de um garoto celta que foi o único sobrevivente do seu povo após um massacre cometido pelo exército romano.




 Esse garoto viveu a sua vida inteira como escravo, tendo se tornado um famoso e brutal gladiador apelidado de, o Celta. 




 Seu nome é Milo. Em tempos atuais, pouco antes da erupção do vulcão, ele passa a gostar de uma jovem romana de uma cidadezinha onde vai lutar. 




 Basicamente o filme é cheio de cenas de batalhas chamativas entre seus respectivos personagens: indo desde o protagonista Milo aos vilões da trama.




 Porém as coisas se tornam melhores quando dá se a explosão do vulcão, soltando suas bolas de lavas cometas vindo exterminar toda cidade e o povo.




 O romance entre Milo e Cássia é mais uma espécie de foco terciário, pois o roteiro fortificou demais em trazer o caos a Pompéia: onde até as águas invadem as ruas dessa cidade para matar a população.




 Acima de tudo Pompéia é um grande filme na parte de cenas atrativas de ação. Poderia ser melhor se tivesse tido mais tempo de duração e explorasse alguns personagens a tornar a obra fictícia perfeita.