VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

16 de jun. de 2014

Salem 1ª temporada - episódio 9

 SEÇÃO SUPER SÉRIES INFORMATIVO 




 Aviso: essa matéria possui detalhes e imagens reveladoras do nono episódio.


 O episódio 9 de Salem comprova uma verdade: só vai para julgo de morte bruxa otária, otária de outras bruxas mais espertas.




 Esse é o episódio onde faz Mercy Lewis se sobressair. Pode se dizer que ela vai te surpreender em suas ações nesse episódio 9, e deixar Mary Sibley de olhos arregalados, não acreditando nas suas atitudes como bruxa expert para realizar tramoias diabólicas.  




 Junto a Mercy Lewis nasce as suas discípulas infernais ajudando a no que for preciso para cumprir seus ataques de bruxaria nos quais já não são mais simples travessuras de uma novata.




 Pobre George Sibley, talvez fique a temporada toda servindo de ninho para as criaturas mais perversas de Salem.




 Porém o que mais chama atenção no episódio 9 de Salem é realmente o grupo de jovens formado por Mercy Lewis. Sendo bem próprio de um ritual demoníaco onde todas elas fazem a sua justiça sangrenta dentro daquilo proposto na história. 




 Talvez este seja um dos melhores episódios da temporada de Salem em razão das reviravoltas sensacionais: onde a discípula passa a superar a mestra, que por ventura anda enfraquecida pelos seus problemas, e digna de ser derrotada por alguém melhor em questão de capacidades e frieza.