VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

1 de set. de 2014

Sangue e Honra 2 A Batalha dos Clãs - detalhes, análise e crítica do filme

SEÇÃO FILMES ÉPICOS, MEDIEVAIS 3





 O que tem de bom no filme Sangue e Honra 2?

 A resposta está bem aí embaixo: tudo aquilo que você gosta de ver em cenas de ação num filme medieval de batalhas.





 Bônus especial - clique aqui:




 Como o próprio subtítulo menciona: Sangue e Honra 2 é sobre a batalha entre dois clãs.

 O clã escocês invade as terras de um lorde, atacando seus domínios.  E o filho do rei desse clã entra no castelo desse lorde, que acaba matando o rapaz após ser atacado por ele. 




 Nisso resulta num cerco ao castelo do lorde, que ferido gravemente, pede que o seu jovem filho procure por um parente que lutou no castelo de Rochester (em Sangue e Honra 1) para ajudá-los diante do perigo que estão passando.




 A diferença dos dois filmes - é que Sangue e Honra 1 é impecável: na parte de personagens, atores de grande nível, e por possuir uma excelente narrativa épica referente ao cerco do castelo de Rochester.



 E o segundo filme emita o primeiro filme: sobre defender o castelo de um lorde, de ter um herói valente com sua espada para proteger quem está dentro dele, e o clã pagão inimigo dos ingleses querendo matá-los,...etc.





 Sangue e Honra 2 peca um pouco na parte de ideias referentes aos personagens, de certos atores para representá-los, e de alguns momentos narrativos da trama. 



 Porém ele tem bastante cenas legais de combates dentro do seu final - e este é o momento que o torna valorizado em sua narrativa.