VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

24 de set. de 2014

Transformers A Era da Extinção - detalhes, análise e crítica do filme

 SEÇÃO FILMES FANTASIA E FICÇÃO 2 




 Efeitos especiais do filme:





EDITORIAL - OS MELHORES FILMES DE 2014 REUNIDOS NUM SÓ MÊS


 Bônus especial - clique aqui: 



 Transformers 4 foi assistido em 3D num cinema completamente lotado numa seção de sábado a tarde; e ao final, um enorme aplauso de todo público pelo excelente filme.



 Transformers é aquilo que é, e não adianta reclamar. Se espera por um filme com objetivos sérios para colocar todos esses robôs em ação, esqueça! Pois narrativas sérias não funcionam nem direito com personagens humanos, muito menos haverão de funcionar com máquinas guerreiras... 




 ...capazes de destruir cidades inteiras em meios a suas batalhas tão apreciadas por quem assisti; esquecendo a gente até mesmo de entender o motivo deles lutarem tanto assim. 



 A história do quarto filme - é uma sequência de alguns anos após os eventos do filme 3, onde agora a humanidade não quer mais saber de ter suas casas e cidades sendo destruídas por causa dos conflitos entre Autobots e Deceptions. 




 Em Era da Extinção os Transformers viraram alvo de caça das autoridades, e andam as escondidas pelo mundo. Já Optimus Prime será achado pelo novo principal terrestre dessa nova trama, Cade Yeager (Mark Wahlberg). 




 Juntos e com um novo grupo de humanos que acabam se reunindo em meio ao destino dos eventos de uma história repleta de ideias (envolvendo a perseguição de um Transformer caçador que quer capturar Optimus Prime;... 



...de uma arma poderosa que não pode cair em mãos erradas; de um cientista poderoso que deseja se dar bem em cima da tecnologia dos Transformers;... 




 ...do ressurgimento dos Deceptions; e da vinda de Transformers Dinobots) eles terão que salvar a Terra do pior.




 Bom...acho que é só. Ufa! Tanta ideia puseram que até cansou de escrevê-las. 




 Porém, é isso aí: Transformers 4, Malévola, No Limite do Amanhã - são um trio de filmes da pesada, que vieram com tudo neste setembro de 2014. E são os melhores filmes do ano também por motivos justos.
 Então até Outubro com as séries mais famosas da atualidade, em seus retornos.

 Rodrigo Zinneck - editor.