VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

17 de out. de 2014

Conta Comigo filme

 SEÇÃO FILMES DRAMA, ROMANCE 




Alguns filmes do passado, sempre são memoráveis. E o filme Conta Comigo sempre foi um dos prediletos por apresentar uma história diferente do que se costuma ver em ficção e ação policial. 




 Bônus especial - clique aqui: 



 O filme Conta Comigo é sobre um escritor já adulto - que sabe por um jornal que seu grande amigo de infância foi assassinado ao apartar uma briga.


 E nisso ele passa a escrever sobre ele quando criança, num determinado evento importante ocorrido no seus 12 anos de idade - onde junto com seu grupo de amigos, foram tentar achar o corpo de um jovem garoto na floresta. 


 A narrativa da trama é muito bacana - trata do tema da amizade entre crianças, e de como esses laços de coleguismo acabam por ventura desaparecendo com a idade adulta conforme o destino que cada um segue em sua própria vida. 


 No filme tem também o bando de vilões - que são uma gangue de delinquentes pós adolescentes, nos quais se acham os reis do pedaço junto a seu líder (o de cabelo loiro; famoso ator que hoje faz o papel do personagem principal na série 24 horas).


 O final de tudo, é um mar de sentimentalismo puro do escritor ao encerrar de escrever o tal evento da sua infância com muito amor e boas recordações.