VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

3 de out. de 2014

Diários de um Vampiro 6ª temporada - episódio 1

 SEÇÃO SUPER SÉRIES INFORMATIVO 





 A sexta temporada de Diários de um Vampiro já começou mostrando uma Elena amargurada pela falta do seu amor - que apesar de não estar presente inicialmente aos olhos dos vivos (como visto neste episódio)... 




...anda aparecendo nas alucinações da Elena por causa dela tomar uma certa erva. E assim Damom acompanha a jornada angustiante de Elena em meio a tristeza, a raiva e revolta pela sua perda.




 Vindo Elena a desforrar se em cima dos pobres mortais, arrancando lhe seus sangues a todo custo, mas isso é por culpa da erva também.




 Diários de um Vampiro 6ª temporada inicia com episódio 1 bem morno mesmo em sua narrativa: sem quaisquer vilões, e muito menos um grande perigo e objetivo em sua trama que aliás só será revelada com o passar dos primeiros episódios. 



 Aqui o Stefan é apresentado trabalhando de mecânico numa oficina de carros; buscando ele viver a vida de um outro jeito, afastado das pessoas que conhece.




 No episódio 1 o Stefan tem uma garota consigo, dando até uns amassos nela.



 Ao que aparenta a sexta temporada poderá ser lenta em acontecimentos que chamem atenção do público logo de cara. 
 Buscando agora pôr alguns novos personagens terciários a se vincularem com personagens secundários que necessitam estar presentes na história.




 Porém, só existe uma coisa a ser feita para quem gosta da série: não deixar Mystic Falls, e aguardar as novidades que terão que vir. Algo urgente sim em Diários de um Vampiro: é haver um perigoso vilão, e um forte objetivo a ser implantado, pois sem eles tudo só será enrolação daqui para frente.