VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

19 de dez. de 2014

O Hobbit A Batalha dos Cinco Exércitos - o melhor filme de 2014

 SEÇÃO FILMES FANTASIA  FICÇÃO




 Aviso: essa matéria está cheia de novidades para você, para encerrarmos o ano com chave de ouro.



 Em um ano de poucas novidades, onde muitos filmes não chegaram a ser relativamente chatos e tão pouco cativantes em suas histórias; o Hobbit, diferente, encerra a sua trilogia em grande estilo, como um dos melhores filmes de fantasia e ficção de 2014.





 Aprovado e conferido pela Mago Filmes RD.Z - O Hobbit A Batalha dos Cinco Exércitos é um filme que você não deve deixar de assistir em uma telona de cinema. Sem enrolações, vamos mostrar sem estragar a festa de quem vai ver, como é este filme. Confira agora:





 A primeira parte do filme é a batalha final contra o dragão Smaug, onde o arqueiro Bard tem que matar a fera.




 Muitos críticos acham que não deveria ter sido colocado esse embate com o dragão no começo do filme, e sim deixado para o final do filme anterior. 



 Porém essa narrativa fez bem ter entrado na Batalha dos Cinco exércitos, porque estrategicamente ela tem como objetivo introduzir Bard como um herói, já que é ele quem passará a comandar o seu povo durante os terríveis eventos contra os orcs.



 Depois disso, o foco vai para o resgate do Mago Gandalf - com ajuda da elfa Galadriel, que vem acompanhada do senhor de Valfenda, o elfo Elrond, e do mago Saruman.


 Video - curta a cena:



 É interessante ver que os espectros do anel aparecem em suas formas espirituais, atacando os. 



 E Saruman é o único a querer ficar sozinho após o resgate de Gandalf, dando a entender que é ali onde ele possivelmente fará uma aliança com o senhor das trevas Sauron. 



 Do que se trata a grande batalha anunciada no título do filme?





 Talvez você achasse que essa seria a batalha onde Sauron apareceria mais como o manda chuva de tudo, porém é a história onde ele menos aparece.  Depois de conquistado tanto ouro, Thorin se tornou um rei possessivo, tendo quase uma guerra contra o povo da cidade do lago, e com o pai de Legolas por causa desse tesouro. 



 Isso no não foi a frente, porque o orc branco Azog chegou com seu exército trazendo uma verdadeira guerra a ser enfrentada sem escapatória.




 Definitivamente O Hobbit A Batalha dos Cinco Exércitos  se trata da batalha final entre Thorin vs Azog.  Para quem conhece o livro do Hobbit já sabe que Thorin morrerá, e sua luta com este seu inimigo mortal será sensacional.




Parabéns ao terceiro filme por trazer um final bacana para sua trilogia. Não igual aos livros, mas melhor do que podia se imaginar.