VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

29 de jan. de 2014

Ender's Game O Jogo do Exterminador - detalhes, análise e crítica do filme

 SEÇÃO FILMES FANTASIA E FICÇÃO 2 



 Assista ao filme dublado, em qualidade 10 clicando no baú aqui:







 Qualquer filme de ficção científica quando surge tem a dura tarefa de trazer uma história que possa entreter o público. E hoje em dia o tema alienígena já não está mais em moda. Porém quando uma obra cinematográfica é baseada num livro mantendo se fiel a ele, tudo pode acontecer de melhor. 





 No curto resumo: a história é sobre um garoto que vai para o espaço, e lá, com seu exército de crianças vão combater as forças extraterrestres que destruíram a humanidade décadas atrás. Essa é a base geral da trama - pondo um personagem destemido e estrategista em combates para encarar este desafio num verdadeiro jogo de guerras, cujo objetivo está em vencer o inimigo.




 Além dos efeitos especiais, os personagens fazem bonito em cenas de diálogo e de ações.




 Roteiro reto, sem narrativa meia boca 

 Ender's Game O Jogo do Exterminado - é recomendado para aqueles que já estão cansados de histórias de ficção bobas, onde colocam um ator famoso como protagonista apenas para tampar um péssimo roteiro de narrativa confusa.




24 de jan. de 2014

Diários de um Vampiro 5ª temporada - detalhes do episódio 11

 SEÇÃO SUPER SÉRIES INFORMATIVO




 "Um episódio de comemoração feito para pegar fogo".




 Se você ainda não percebeu: não é de hoje que a Mago Filmes RD.Z não gosta de contar sinopse de séries. O motivo é que ela prefere dar aquilo que os fãs querem de mais interessante quando um bom episódio surge: revelações e cenas chamativas. 




 Então, está aí o episódio 100 da série Diários de um Vampiro. 
 E realmente houve um grande destaque nesse episódio 11 da quinta temporada, pois dois personagens que jamais imaginávamos que fariam isso, acabaram é se pegando feio.




 Klaus e Caroline caíram é num agarra garra tremendo. É de se perguntar se o pobre Tylor ainda terá os verdadeiros sentimentos dela por sua pessoa?




Mas isso não é tudo - golpe de mestre fez Katherine Pierce ao conseguir se hospedar no corpo de Elena. Não era novidade alguma que isso fosse acontecer.





 A ideia de assumir o corpo da vítima enquanto ela adormece ou submete dentro, está volta, não agora em filme, mas em série.




 O que custa é saber o quanto Elena deixará a sua rival Katherinme no comando. Cabe apenas aos próximos episódios responderem.



23 de jan. de 2014

Os Suspeitos - detalhes, análise e crítica do filme

 SEÇÃO FILMES DRAMA, ROMANCE 




 Assista ao filme dublado em qualidade 10, clicando no baú aqui:






 Os Suspeitos é aquele filme que te prende do começo, meio ao fim, e o final é surpreendente.




 Essa história foi feita para mostrar que Hugh Jackman é mais do que um Wolverine - e sim um pai que é levado à loucura para achar respostas que possam dizer aonde está a sua filha que foi sequestrada. E isso torna o personagem dramático em meio ao caos que vive.  






 No papel de um bom pai, Keller Dover (Hugh Jackman) passa a torturar aquele que acredita que seja o responsável pelo sumiço de sua filha. Porém o nome já diz tudo:  os suspeitos. E outros podem ter pego a filhinha dele e não esse.





 Se você achou que isso foi revelador demais a tortura, não ache: pois existem muitos personagens importantes a secundários na narrativa que compõe todo drama e suspense desse filme; Keller é apenas ium deles e tão pouco trouxemos detalhes de sua pessoa fictícia. Mas fica aí uma dica: assistam que não vão se arrepender.



Dose Dupla - detalhes, análise e crítica do filme

 SEÇÃO FILME ACTION, SHOOTER, FIGHT 2 



 Assista ao filme dublado em qualidade 10, clicando no baú aqui:





 É hora de assistir a um bom tiroteio, num dos melhores filmes de ação já lançados nesses últimos meses.




 E dessa vez a Mago Filmes RD.Z garante que nem as galinhas escaparam de perder a cabeça como alvos certeiros de Mark Wahlberg, no papel de Stig.




 Na história: Bobby (Denzel Washingtom) e Stig planejam assaltar um banco para roubar o dinheiro de um traficante mexicano. O problema é que Bobby é um agente infiltrado dos narcóticos e Stig é um homem da inteligência da marinha trabalhando secretamente; e nenhum dos dois sabe do disfarce do outro, até se verem enganados.




 O filme é aquilo que você espera de atores capazes de entreter o público com seu modo de agir diante de situações complicadas a encrencadas. Porém não espere por uma narrativa maior do que aquilo que ela já lhe propõe: de ser uma dupla - que precisa se tornar uma dose dupla contra os vilões da história no qual elas estão fazendo o melhor possível para não fazer feio em cenas. 



22 de jan. de 2014

Machete Kills - detalhes, análise e crítica do filme

 SEÇÃO FILME ACTION, SHOOTER, FIGHT 







 Assista ao filme dublado em qualidade 10, clicando no baú aqui:





 Danny Trejo volta em cena mais uma vez como protagonista de um filme de ação de humor trash. Nesta história Danny é o Machete Cortez, que tem como objetivo impedir os planos do vilão Voz interpretado por Mel Gibson. 





 Este é o segundo filme de Machete. E a história passa se no México; havendo pessoas ilustres nos papéis de vários personagens, como: Lady Gaga, Antonio Bandeiras, Cuba Gooding Jr. e Michele Rodriguez. Infelizmente a narrativa é caótica, e de conteúdo trash como já dito; onde esses atores não trazem um diálogo inteligente - e sim bobo, ao ponto da trama se tornar cada vez mais boba.




 Porém o que se salva mesmo nessa história são algumas das poucas cenas existentes da atriz Sofia Vergara no papel da sexy madame Desdemona. Portanto que ela não abra a boca para falar, assim como todos ali. 




 Realmente dá para entender o motivo do filme ter sido um fracasso nos Estados Unidos. O que a Mago Filmes RD.Z não consegue engolir - é ver estes atores conhecidos se sujeitando a papéis tão ruins assim.

16 de jan. de 2014

Stardust O Mistério da Estrela - detalhes, análise e crítica do filme

 SEÇÃO FILMES FANTASIA E FICÇÃO 







 Um filme de fantasia para se tornar um destaque em sua narrativa: precisa ter uma história fantasticamente interessante e cheia de elementos fantasiosos; e lógico, personagens que possam levar ao interesse do telespectador. Pois bem, Stardust O Mistério da Estrela (um filme de 2007, que no ponto de vista da Mago Filmes RD.Z chega a ser até melhor que Branca de Neve e o Caçador) é um desses filmes que faz quem vê ficar a loucura de tão bom que é.





 O filme é uma adaptação da obra de Neil Gaiman, e conta a história do rapaz Tristan - que para conquistar a bela Victoria, precisa dar a ela uma estrela cadente que os dois viram voando pelo céu, prestes a cair no mundo.




 Mas que mundo é esse? R: Uma terra de pura fantasia (cheia de magia e encanto, onde reis e bruxas residem). Tristan vai até lá e depara com a estrela no qual em segredo algum é uma mulher. E aí ele tem que levar essa moça até Victoria para dar a ela.




 Para isso Tristan precisa chegar até o muro que separa essa terra da sua. Mas os perigos existem, já que outras pessoas estão em busca de se apoderar da estrela.



 A estrela que caiu é a jovem Yvaine, e os vilões da trama: são três bruxas velhas poderosas que querem pegá-la para comer seu coração e recuperarem sua juventude.




 Fora elas existem: a busca pelo colar no qual Yvaine carrega consigo. Esse objeto caso obtido é o que tornará somente um dos príncipes a assumir o trono de um rei morto.




 Mas Stardust O Mistério da Estrela não fica só nisso aí não: ainda existe um belo romance, não forçado em seu roteiro, comprovando que o amor verdadeiro não surge de interesses materiais, e sim de amar sem fingimentos a pessoa com quem está.

14 de jan. de 2014

Contagem Regressiva - detalhes, análise e crítica do filme

 SEÇÃO FILMES DRAMA, ROMANCE 




 LANÇAMENTO DOS DOIS ÚLTIMOS MESES EM DVD E BLU-RAY 




 Bônus especial, clique na imagem abaixo:



 Hours, no Brasil: ‘Contagem Regressiva’ – é o mais novo filme do Paul Walker. Sendo este um dos três últimos filmes onde você poderá vê-lo. 




 Dessa vez o ator Walker faz o papel de Nolan Hayes - que vive um drama onde sua filha recém nascida é mantida numa incubadora, respirando com o uso de aparelhos. 




 O problema é que isso acontece em meio aos estragos do furacão Katrina - que acaba causando problemas no hospital onde Nola e a sua filha estão; havendo assim falta de energia.




 Aí você já deve imaginar como é o andamento dessa história: Nolan luta para fazer com que sua filhinha possa sobreviver. E isso é mais do que tudo: 'é um grande filme para mostrar o ator Paul Walker em cenas dramáticas, mas havendo um final feliz sim, para você lembrar sempre dele sorrindo.