VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

27 de mai. de 2014

Revista Mago Filmes RD.Z Nº38 Maio de 2014






 SUMÁRIO INTERATIVO. CLIQUE NO LINK ABAIXO DAS IMAGENS: 






Revista Mago Filmes RD.Z: Salem 1ª temporada - episódio 6:



Revista Mago Filmes RD.Z: Salem 1ª temporada - episodio 5:




Revista Mago Filmes RD.Z: Diários de um Vampiro 5ª temporada - episódio 22:



Revista Mago Filmes RD.Z: Os Originais 1ª temporada - episódio 22:



Revista Mago Filmes RD.Z: Era Uma Vez 3ª temporada - episódio 21, 22:



Revista Mago Filmes RD.Z: Diários de um Vampiro 5ª temporada episódio 21 - M...:




Revista Mago Filmes RD.Z: Robocop - detalhes, análise e crítica do novo film...:




Revista Mago Filmes RD.Z: Vikings 2º temporada - episódio 10:



Revista Mago Filmes RD.Z: Ninja 2 A Vingança - detalhes, análise e crítica d...:

Salem 1ª temporada - episódio 6

 SEÇÃO SUPER SÉRIES INFORMATIVO




 EDITORIAL FEITO COM PURA BRUXARIA  





  TRAILER DO EPISÓDIO 7: 









 O ano de 2014 é marcado com séries chamativas, que resumidamente possuem histórias melhores que a de muitos filmes nos quais andam sendo lançados ultimamente. A série Vikings provou ser o melhor dos medievais. E Salem, a nova série, é a prova viva de que nem os filmes de bruxas já feitos até agora chamaram tanto atenção assim como ela faz.




 No episódio 6 de Salem, John Alden e seu fiel companheiro de caça as bruxas, o reverendo Mather - levam a bruxa pega para a floresta.



 Nada fácil a situação dos dois a bruxa Rose invoca os mortos para matá-los. Este é um daqueles episódios clássicos de terror, onde eles enfrentam os zumbis em meio a escuridão saindo da terra e vindos entre as árvores.





 Fora isso - o episódio 6 de Salem mostra como Mary veio a virar a senhora Sibley...




...e também mostra como ela e Tituba, sua fiel serva, puseram o sapo macabro dentro da barriga de George Sibley para imobilizá-lo, deixando o inválido.




 Esse episódio 6 também tem a nova bruxa a ser criada com ajuda de Mary Sibley.




 A simplória Mercy Lewis passa por uma transformação radical, onde somente os próximos episódios detalharão o que ela vai ser tanto para si, como na sua prestativa fidelidade para com Mary Sibley. 
Realmente Salem é uma série muito boa. E vale a pena ser assistir sim.

 Um abraço a todos. 
Rodrigo Zinneck


19 de mai. de 2014

Salem 1ª temporada - episodio 5

 SEÇÃO SUPER SÉRIES INFOMATIVO





Trailer do episódio 6:






 Baseado nas caças as bruxas de Salem (uma cidadezinha dos Estados Unidos), a série Salem veio com tudo trazendo uma história de ficção direcionada ao tema de: morte, magia negra, rituais satânicos, e a cima de tudo o sobrenatural exposto de maneira macabra e diabólica. 




 Os 4 episódios da 1ª temporada de Salem fizeram questão de deixar bem claro quem é a bruxa protagonista. E o 5ª episódio passa a nos revelar quem são as outras bruxas em Salem.





 A Mago Filmes RD.Z faz questão de mostrar elas reunidas para tratar te assuntos importantes, como por exemplo: falando a respeito de Mary Sibley, e de John Alden, que precisa ser detido antes que impeça os planos delas.




 O aspecto de algumas bruxas na floresta chamam muito atenção devido elas serem feias demais.




 'Fantasioso'. É interessante olhar para os tipos de bruxas colocados neste 5ª episódio. Uma delas: cega, sem olhos, com um chapéu na cabeça e uma bengala. 




  A outra: deformada, cheia de bolhas no rosto. 
 'Quase realística'. E há aquela com aspecto de senhora, ficando mais próximo da época medieval.




 Bom...seguindo o episódio 5 - John Alden pegou o objeto mágico e passa a descobrir coisas sinistras através dele.




 Tem também uma cena tensa entre Mary Sibley e Mercy Lewis (no qual retornou apontar quem são os bruxos e bruxas da cidade de maneira enganosa, sendo uma brincadeira maldosa junto de suas amiguinhas) ficando cara a cara com a bruxa. 




 Agora vamos conhecer um pouco de três personagens de destaque na série:


 Mary Sibley - ela é a protagonista vilã da história. De boa a moça não tem nada. Mary Sibley é o próprio diabo em pessoa na forma de mulher. O objetivo das bruxas aqui em Salem é matar mais 9 pessoas para assim fazerem um ritual macabro com seus corpos antes de tal lua passar.
 E as vítimas disso é gente inocente da cidade (que não tem nada haver com bruxaria) no qual Mary Sibley escolhe para morrer condenados por bruxaria através de um plano maligno, envolvendo ilusões e controle de mente. 




 O herói da história é John Alden - um homem que sabe que as bruxas reais existem, e estão por trás talvez dos julgamentos injustos em Salem. John Alden é questionador, ele vai atrás de pistas, está sempre à procura de respostas contra essas bruxas que se escondem na cidade.




 O reverendo Cotton Mather - é um homem que veio a Salem para achar essas bruxas, e condená-las. No meio disso ele vira um aliado forte de John Alden na luta contra o mal.




 Em Salem série - não existem bruxas boazinhas não, aqui o lado diabólico foi colocado a solto em seus perfis misturados a fantasia.




17 de mai. de 2014

Diários de um Vampiro 5ª temporada - episódio 22

 SEÇÃO SUPER SÉRIES INFORMATIVO




 Uma catástrofe metafórica no mundo dos mortos é o que acarretou desde que o líder dos viajantes Markos retornou ao mundo dos vivos. 




 Apesar disso os planos de Markos não foram tão longe, pois no penúltimo episódio o viajante Julian parou o feitiço dos viajantes através da morte de Stefan.



 Diários de um Vampiro 5ª temporada chega ao seu episódio 22 para dar um fim nesses invasores de corpos.




 A grande ideia veio de Damon, explodir os viajantes, com um vazamento de gás da cidade. E para isso os viajantes precisão estar num único lugar onde possa Damon executar seu plano.




 Esse episódio põe os personagens a agirem bastante através da dimensão paralela do mundo dos vivos, vindo assim Alaric e Lexi a ajudarem o time do bem.





 Em Diários de um Vampiro a coisa mais fácil de acontecer em suas histórias é trazer os mortos a existirem de volta como vivos. É isso que ocorre com Tyler, Stefan, Elena, Alaric, Enzo por meio de Bonnie com ajuda da bruxa Liv. 



 Porém o feitiço de Liv termina sem dar o retorno de Damon, deixando o preso do outro lado. 




 Os últimos minutos do episódio 22 mostram Bonnie indo embora com Damon para o além.



 A quinta temporada encerrou de um jeito que na parte de vilões, você já não sabe mais o que poderá existir na trama. Entretanto você já tem a pensar que o personagem principal, Damon, de algum jeito retornará como vivo na 6ª temporada.



 LEIA MAIS CLICANDO NAS IMAGENS AQUI:












15 de mai. de 2014

Os Originais 1ª temporada - episódio 22

 SEÇÃO SUPER SÉRIES INFORMATIVO



 A 1ª temporada dos Originais terminou só tendo episódios bons dando um belo atrativo aos fãs da série.




 Uma cidade a ser explorada com muitas ideias geniais



 Lobos, vampiros, híbridos e bruxas; New Orleans é a cidade perfeita para esse tipo de sobrenatural se alojar e criar suas rixas entre eles. O episódio 21 é prova cabal de que novos inimigos podem surgir a qualquer momento, causando a morte dos opostos a eles. E o episódio 22 confirma que os inimigos na série Os Originais não precisão durar tanto, pois novos vilões conseguem facilmente entrar dentro da história. 




 Falar do episódio final, é falar da luta de Klaus, Elijah e Hayley em salvar a criança no qual será sacrificada pelas bruxas do Quarter.




 O palco dessa batalha é o cemitério de New Orleans, lugar esse onde todo poder das bruxas da cidade fica centrado, dando a elas total capacidade de vencê-los. 




 Este é um episódio quente no qual os inimigos usam de enorme magia para impedir o trio de salvar a bebê Klaus de uma morte sangrenta. 




 Mas nem tudo está perdido, alguém terá que passar por cima desse sacrifício sem se preocupar com o perigo. 




 Como esperado a filha de Klaus é retirada com vida das garras das bruxas.




 É tempo de reconciliar as antigas amizades, e Marcel já estava destinado a voltar para o lado de Klaus após seu heroísmo brilhante no cemitério. 




 Aí está ela a filha de Klaus, e seu nome é Hope.




 Ao final do episódio 22 uma decisão correta foi tomada para proteger Hope das bruxas e de qualquer outro mal que possa existir. 




 E já que havia sido mencionado sobre os novos vilões: eles já estão aí prontinhos para agirem com tudo na 2ª temporada.




 Francesca, do clã dos lobos, é uma das mulheres poderosas a querer fazer o seu domínio de território em New Orleans, levando o povo a estar do seu lado.
 O episódio 21 a revelou como alguém que odeia os vampiros, dando lhes uma morte brutal com seus dentes afiados junto a outros da sua espécie.




 Temos Mikael, pai de Klaus, que já estava com a arma certa para exterminá-lo; porém só não fez por estar sob o controle da bruxa Davina.



 E Esther, a mãe dos Originais, ressurgida no corpo de uma jovem bruxa. Tendo consigo seu inseparável filho, no corpo de outro, para ajudá-la no que for preciso.



 Cada um desses vilões possuem um objetivo particular, e sempre envolvendo os Originais. 



 LEIA MAIS CLICANDO NA IMAGEM AQUI: