VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

15 de fev. de 2015

Diários de um Vampiro 6ª temporada - episódio 14

 SEÇÃO SUPER SÉRIES 




 Estamos na 6ª temporada de Diários de um Vampiro, e já faz um bom tempo que ela não aparece por aqui. 



 É de confessar que nos dois últimos anos a série deu uma enfraquecida, e acabou consequentemente mudando sua fórmula narrativa nessa atual temporada. 


 Vamos mostrar então o que tem de bom e triste no episódio 14 em destaque.




 O que as pessoas estão torcendo ou querendo é saber se o Stefan vai ou não se envolver de vez com a Caroline? Ou será apenas um amor não correspondido da parte dele para com ela? Ou em meio ao sofrimento dela de poder perder a mãe, ele acabará namorando com ela?


 É certo dizer que essas interrogações não terminam com o beijo que ele dá nela, apenas se complicam mais ainda.


 Porém foi um beijo bem focado com o sol aparecendo entre eles num close espetacular.
 Infelizmente não há um clima de romance concentrado aí devido as preocupações e a tristeza da Caroline para com sua mãe que está para morrer a qualquer momento.


 A Mago Filmes fez questão de dar essa matéria com essas cenas dos dois para as fãs da série, e que torcem pela formação desse casal.


 Seguindo para outros eventos narrativos, o personagem Matt, que ainda está em ativa na trama e prestes a conseguir uma nova namorada, acabou sendo atropelado de propósito.


 E quem aparece quase depois para socorrê-lo é Enzo, estranho não.




 O final desse episódio 14 é a perda da mãe de Caroline, que vem a falecer no leito do hospital. Essa realmente é uma temporada de despedida de determinados personagens, em meio a uma série que já não sabemos mais o que podem fazer dentro dela para garantir o interesse dos fãs em continuar assisti-la.



 Sobre o Jeremy ir embora, nem precisa dizer: o personagem dele estava mais do que jogado na história, e este foi o melhor caminho para ele seguir. 
 É de se perguntar sim se Diários de um Vampiro vai mesmo querer ir até a décima temporada, porque tudo que tinha que acontecer de chamativo e interessante  com os principais personagens já aconteceu. A parte de vilões infelizmente hoje é a parte mais fraca da série desde a 5ª temporada. Mas é isso aí, vamos acompanhando até onde quiserem ir.