VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

18 de fev. de 2015

Os Originais 2ª temporada - episódio 14

 SEÇÃO SUPER SÉRIES 




 A série, Os Originais, retorna no dia 9 de março com seu episódio 15. Enquanto isso nós vamos dar alguns detalhes curiosos e percebíveis do que andou acontecendo no último episódio 14.



 I love you, Good Bye (Eu amo você, adeus) 

 É tempo de morrer para um, e para outros ainda não.



 O episódio 14 é o fim de um antigo personagem bad boy que foi morto na série Diários de um Vampiro, e que tinha retornado como um bruxo quase camarada na série dos Originais; seu nome é Kol. 



 Rebekah em nova fase... 

 O mais interessante de tudo nesse momento de despedida - é que a Rebekah faz uma certa promessa a Kol de que ela continuará no corpo de uma bruxa até conseguir achar um jeito de trazer o irmão de volta a vida.



 ...talvez para sempre. 

 Isso foi uma estratégia bem bolada, pois a atriz que fazia a Rebekah vampira, saiu por vontade própria da série. E a única forma de Rebekah continuar presente nos Originais era por meio de outro corpo e também por um verdadeiro motivo.




 O destino de Hope nas mão da futura vilã



 Episódio 14 foi o casamento de Jackson com Hayley - tendo o casal Hope, a filha de Klaus com eles.  Até aí tudo parece bem, mas já veio o anúncio da futura vilã, a bruxa Dahlia, que acabará vindo para pegar a criança.



 Porém menção de Dahlia é feita por Freya a Finn logo após ela ter ressuscitado o irmão. Ou seja, esse alerta de perigo ainda não chegou aos ouvidos de Hayley e nem de Klaus - que por ventura o híbrido está mais preocupado em invejar Jackson de ter Hayley com a sua filha.


 Qual a posição de Freya na história?


 Até então Freya não se definiu se vai estar do lado de Klaus, porque ainda não teve a oportunidade de encontrá-lo. É importante saber que Freya foi uma vítima de Dahlia, e provavelmente acabará ajudando o irmão Klaus a salvar a filha para não ter o mesmo destino que ela teve.



 Caso isso ocorrer, é certo que o Finn vá auxiliar a Freya nisso, mas não pelos irmãos, já que a rixa dele para com eles é grande.


 A morte de Kol e o seguimento da história  

 A saída temporária ou não de Kol na série, veio numa ocasião oportuna, já que o seu personagem poderia acabar meio que jogado numa trama de quase prelúdio a Dahlia.


 Klaus versus Dahlia 


 Quando Dahlia surgir de vez, tenha certeza de que a série Os Originais irá pegar fogo.
 A bruxa teve a sua aparição num flashback do passado da mãe de Klaus; e Dahlia se mostrou como uma mulher: perversa, egoísta, que gosta de viver sozinha; inveja, talvez tenha um pouco, mas o poder acima de tudo ela busca.




 Já Klaus: é casca grossa; inveja aquilo lhe pertence a ponto de matar alguém por causa disso; seu medo mistura se com raiva e ódio; e seus inimigos, ele não perdoa.  Imagine os dois personagens Dahlia e Klaus se batendo de frente.


 Dahlia só na 3ª temporada


 É difícil acreditar que Dahlia seja uma vilã da 2ª temporada no qual possui somente oito episódios para ser encerrada. Essa vilã pode até aparecer no final dessa temporada, mas o seu conflito com Os Originais será com certeza na 3ª temporada. Isso é óbvio demais.