VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

7 de fev. de 2015

Seventh Son O Sétimo Filho - detalhes, análise e crítica do filme

SEÇÃO FILMES FANTASIA










Trailer 1 - apresentação  





 Descrição: Em um longo tempo passado, o mal está prestes a ser desencadeado para reacender uma guerra entre as forças do sobrenatural e a humanidade. Mestre Gregory é um cavaleiro que tinha aprisionado uma bruxa malévola poderosa (mãe Malkin) tempos atrás. 




 ...Porém agora ela escapou e quer vingança. Convocando seus seguidores de cada encarnação, mãe Malkin se prepara para lançar sua terrível ira contra o mundo desprevenido. Só uma coisa está no seu caminho Mestre Gregory... 


Trailer 2  - com mais ação 




 ...Numa reunião mortal ele fica cara a cara com ela. Gregory tem até a próxima lua cheia para fazer o que demora anos: treinar seu novo aprendiz, Tom Ward para combater uma magia negra diferente de qualquer outro. A única esperança de Gregory está no sétimo filho de um sétimo filho.





 Baseado numa série de livros escritos pelo londrino Joseph Delaney, O Sétimo Filho - é um filme medieval de mundo fantasioso, que garante um bom entretenimento para quem gosta do gênero.





 O filme conta a história de um jovem aprendiz (Tom Ward) que é o sétimo filho do sétimo filho que deve proteger a humanidade contra as forças do mal. 


 Junto do seu mestre, o velho John Gregory - eles terão de combater a perversa feiticeira mãe Malkin, que traz consigo seus fiéis seguidores dotados de poderes e forças sobrehumanas.





 Fora os seres místicos que estão presentes (monstros, criaturas, espectros) Seventh Son, é um filme de grande produção, havendo nele cenários medievais bem notáveis e sofisticados. 


 A trama possui ótimas ideias como: missões, viagens, o treinamento do aprendiz, muitos diálogos sobre o destino, e cenas fortíssimas de batalhas para chamar atenção.





 Para alguns o filme perde um pouco pela atuação do protagonista Tom, havendo mais destaque ao mestre John Gregory. Porém Seventh Son O Sétimo Filho tem tudo aquilo que um filme medieval de produção e roteiro barato e pobre não tem: uma boa história, com personagens bem introduzidos, efeitos especiais de primeira, magia no melhor estilo possível, e um real vilão a encarar (sendo aqui uma vilã) com um grupo de perigosos subordinados vilões que fazem grandes estragos pelo caminho.