VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

9 de fev. de 2015

The Walking Dead 5ª temporada episódio 9 - A morte de Tyreese

SEÇÃO SUPER SÉRIES 



 Aviso: essa matéria possui imagens do destino de um dos personagens.





 Quem disse que morrer por culpa de um zumbi é gostoso. Muito mais ainda se for lentamente, tendo que ter as partes do seu corpo arrebentadas a ponto de impedir vagamente a propagação do vírus.


 The Walking Dead realmente é uma série implacável com seus personagens. Dessa vez chegou à hora de Tyresse morrer de um jeito espetacular, sendo um episódio todo voltado a sua morte, e aos terríveis momentos até a sua chegada.




 Assim como o pobre Hershel e Beth, Tyreese era um dos personagens bonzinhos da série, que buscava sempre manter a sua humanidade, e a sua misericórdia para com certos inimigos e pessoas que lhe fizeram mal. 



 E no seu descuido na casa de Noah, acabou sendo vítima de um ataque de zumbis que lhe deixou um estrago enorme. 



 E através da sua sobra de vida, foi mostrado a ele que o seu fim estava próximo, e haveria de ser lentamente.


 O episódio 9 comprovou uma coisa: que qualquer personagem da série The Walking Dead pode ser morto. E não duvidaria muito de que a Carol possa ser a próxima, ou o Glenn e Maggie, a qualquer episódio, temporada, conforme a busca seja em chamar atenção de quem vê.


 Assim como Beth que foi crescendo ao longo da série, Tyreese também cresceu, teve bastante destaque. E será sempre lembrado como um grande personagem The Walking Dead.