VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

27 de abr. de 2015

Salem 2ª temporada Witch War - episódio 4 Book of Shadows

 SEÇÃO SUPER SÉRIES



 Obs: essa matéria possui detalhes e imagens do episódio 4.


 TRAILER DO EPISÓDIO 4: LIVRO DAS SOMBRAS:




 TRAILER DO EPISÓDIO 5:





 "De volta ao terror". 


 Sobressaindo a cada novo episódio, e cada vez mais se fechando em sua narrativa sinistra do horror ao terror, Salem continua ao mesmo tempo brincando pesado com seus personagens: desde comuns a principais.


 Aqui nem mesmo os mortos escapam - e não é que os olhos do vidente vão parar direto na boca de Tituba. Motivo disso? R: Uso de magia e puro poder.


 Você acordou Isaac. Que bom.

 Porém não existe nada pior do que estar como convidado de honra no quarto do monstro.


 E sendo o prato do seus objetivos mais sólidos de vingança.



 Goste ou não Mercy Lewis virou um monstro. Até a sua voz está transformada. Junto a suas atitudes malignas a deixaram muito mais perversa ainda.


 Pobre Dollie, talvez esteja ajudando Mercy Lewis por puro medo, e também porque não tem saída alguma. Todavia ela não se sente nem um pouco bem de ficar testemunhando o sofrimento de Isaac.


 "Ela está apenas começando com ele".


 Basicamente Isaac está sendo preparado para uma magia. Assim como toda boa série, há seus episódios chamativos e aqueles que são mais mornos. O episódio 4 é um episódio de sequência de eventos; ou seja, o que acontece com Isaac aqui, você não sabe como se encerra ainda. Mas e o tal livro das sombras no qual é título deste quarto episódio: o que tem ele de tão importante? R: Apenas um meio de usar alguém a seu favor. 


 "Pro fundo do poço...".


 Falar do livro das sombras, Book of Shadows - é mencionar o envolvimento de Mary Sibley com Anne neste episódio. O caminho de Anne para controlar seus poderes está bem lento por enquanto. O book of shadows nada mais é do que o livro no qual Mary Sibley dá a Anne para que ela possa anotar seus pensamentos, mágicas e experimentos; sendo ele privado de outro saber. Porém essa é uma maneira de Mary controlar ocultamente Anne sem que ela saiba.  



 Nisso Mary consegue usar Anne para seus objetivos mais do que particulares; já que Anne passa a ser vista como uma criança desesperada, cheia de medo - recebendo de braços forçados por sua falsa ajuda.


 "De encontro com a bruxa gnomo".

 E sobre o medo de Anne - ela não consegue deixar de tê-lo diante das situações complicadas e perigosas que vem ganhando de graça na série. Infelizmente o seu confronto com a bruxa Gnomo no poço não é dos melhores. Por sorte Anne se livrou dela.




 A Mago Filmes pergunta quando é que Anne virará aquilo que foi no seu teaser promocional da 2ª temporada. Aquela Anne sim chamava atenção. É de torcer que isso ocorra logo.







 “O mascarado justiceiro”.



 Se Anne no episódio 4 não está ainda como uma bruxa super power. Por outro lado John Alden anda agindo como um verdadeiro justiceiro em Salem: soltando os prisioneiros inocentes acusados de bruxaria, que estão a espera do condenamento.


 Suas armas mágicas indianas contra as bruxas não são nem um pouco simples. E um de seus objetos misticos o impede de ser visto por elas. O único problema de John Alden é que ele está sozinho na série, mas isso termina com ele já de encontro com seu velho amigo Cotton Mather no final do episódio 4. E quem sabe os dois não ajam juntos contra as bruxas a partir de agora.