VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

28 de abr. de 2015

Vikings 4ª temporada




 EDITORIAL

 UMA CURTA INTRODUÇÃO A PRÓXIMA TEMPORADA:





"Tempos nórdicos eletrizantes"




 Foram quase três meses desde que essa série começou, e pode se dizer que foram os melhores meses de se fazer matérias na Mago Filmes. A 3ª temporada de Vikings terminou, e as saudades virão.
 De todas as séries que a Mago Filmes já viu, nunca houve uma com tanto gosto de ser assistida assim.




 A terceira temporada de Vikings se sobressaiu em todos os pontos, superando todos os filmes medievais dos últimos anos. Ragnar Lotbrok quem diga é o personagem ilustre dessa série, sem ele nada tem graça. E sua morte falsa nos levou até chorar pela sua perda. Mas não é que o sujeito estava enganando a todos.



 Através de episódios tão interessantes, era impossível não fazer matérias dos Vikings. E foram muitas. Eis elas com seus links abaixo das imagens:




Revista Mago Filmes RD.Z: Vikings 3ª temporada - episódio 9 e 10:


Revista Mago Filmes RD.Z: Vikings 3ª temporada - episódio 8 e 9:



Revista Mago Filmes RD.Z: Vikings 3ª temporada - episódio 6 e 7:



Revista Mago Filmes RD.Z: Vikings 3ª temporada - episódio 5:



Revista Mago Filmes RD.Z: Vikings 3ª temporada - episódio 3 e 4:

 O Vikings foi a série que mudou tudo por aqui.




 Como editor do site – não nego que existe um grande descontentamento com filmes desde 2014; e isso só foi crescendo a ponto de novembro do ano passado parar de vez a Mago Filmes. Veio um retorno em dezembro com uma única matéria da terceira parte do Hobbit; em janeiro de 2015 voltamos ativa, mas a falta de bons filmes nos levou a parar pela segunda vez o site. Março já estava decidido que seria o fim mesmo, mas os Vikings e The Walking Dead estavam aí, e continuamos.



Revista Mago Filmes RD.Z: The Walking Dead 5ª temporada episódio 14 - Morte ...:


 Infelizmente a atual época do cinema não vem trazendo grandes histórias que possam valer à pena serem vistas, são poucos os filmes legais. Hoje a indústria cinematográfica usa: muitos clichês em suas narrativas; anda bastante mesquinha, ausentando presença de sangue nas cenas de ações, e impedindo cenas pesadas de sexo, tudo para atrair o público de todas as idades, e gerar dinheiro; nisso tornou se enganadora, havendo filmes com trailers ferrenhos de ação, e quando chega na hora de ver o filme, é uma baita porcaria a trama. 



Revista Mago Filmes RD.Z: Salem 2ª temporada - episódio 4 Book of Shadows:

 Diferente - algumas séries abusam da violência e do sexo; impedindo ao mesmo tempo de haver clichês; oferecendo histórias feitas para chamar atenção de quem vê. 



 Episódio final da 1ª temporada de Salem, imagem acima.


 Sem arrependimentos, Salem está aí fazendo parte da Mago Filmes, por ser ela o que hoje em dia está faltando de interessante nos filmes de terror.





Revista Mago Filmes RD.Z: Busca Explosiva 4 - detalhes, análise e crítica do...:



 Por azar a Mago Filmes nunca foi o site dos filmes famosos. Não adianta fazermos matéria de Vingadores, de Velozes e Furiosos - porque já existem milhares de sites que criam análises incríveis para eles. Porém nós somos o site dos filmes famosos, 'desprezados', aqueles aquele não chegam aos cinemas, mas não de 10 a zero em muitos filmes de grandes produções que lá estão. Busca Explosivva 4 é a inauguração da Seção Super Filmes, e vamos trabalhar com esses filmes, como também esse aqui cuja matéria valeu a pena ter sido feita em 2014: 



 Título: "Guerra de Agosto".



 Esse é um daqueles filmes que a Mago filmes RD.Z indica porque vale a pena perder o tempo para assistir.



 Bônus especial - clique aqui: 



 A Guerra de Agosto - conta a história de uma mãe que precisa urgente resgatar o seu filho no qual se encontra numa zona de guerra, em uma cidade.



 Logo no começo do filme você já vai saber que o garoto vive no mundo da imaginação e passa a ver essa guerra de Agosto como uma realidade fantasiosa de máquinas robóticas a enfrentar. 



 Porém essa falsa realidade criada pelo menino não se foca com tudo na narrativa, pois o filme põe todo conceito maioritário de ideias na busca desesperada na mãe de reaver o seu filho. E para isso ela tem que encarar os perigos de uma guerra.




 Esse é um daqueles tipos de história onde tudo dentro dela ocorre positivamente, desde um simples personagem a um notável detalhe fazendo toda diferença para quem vê.



 E olha que até mesmo um pintinho conseguiu se acariciar embaixo do queixo de um soldado. 



 Poderíamos falar de outros filmes interessantes que fizeram parte daqui, mas esse editorial tem que ser terminado. 
 O que será da Mago Filmes é um big desafio a ser encarado com maturidade no que fazer com ela, porque voltar para trás naquilo que não deu certo, não vamos.


 Rodrigo Zinneck - editor.