VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

29 de mai. de 2015

Pound of Flesh - detalhes, análise e crítica do filme

 SEÇÃO SUPER FILMES 





Trailer do filme:









Aprovado 

 É preciso a Mago Filmes tirar o chapéu sim para o Van Damme, pois ele consegue quando quer fazer um bom filme de ação com uma história temática diferente daquilo que já estamos cansados de se ver por aí.



 Pound of Flesh (Pedaço de Carne)

 Esse é o típico filme do sujeito que dorme com uma mulher e acorda no dia seguinte sem o seu rim. Um tema bem abordado, e que vai mais além, já que Van Damme no papel de Deacon, segue em busca de achar o paradeiro do seu rim, tendo que enfrentar os desafios que vem pela frente.



 Não precisa dizer que esses desafios são os vilões da história, e o vilão principal junto daquele que encomendou o rim dele.



 O filme é dirigido pelo mesmo diretor dos filmes 6 Balas e Jogos de Assassinatos, que foram dois grandes filmes do Van Damme.  Sendo estes os melhores trabalhos do astro da pancadaria depois de passado a sua fase jovem da década de 90.



 O legal desses filmes como 6 Balas, é que há uma ideia muito forte segurando toda a história. Aqui, Van Damme é um homem que teve o seu rim roubado, e que ia dar a sua sobrinha que necessita de um transplante. 



 Porém com a perda do seu rim, ele quer recuperá-lo. É isto que transforma a obra num verdadeiro drama, onde o final será sempre aplausível. Apesar de ser uma produção B, são estes tipos de filmes que não passam nos cinemas que chamam mais atenção do público.