VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

15 de mai. de 2015

Diários de um Vampiro 6ª temporada - episódio 22

 SEÇÃO SUPER SÉRIES 




 A 6ª temporada de Diários de um Vampiro simplesmente encerrou para dar adeus a Elena Gilbert, numa espécie de morte em sono profundo, sendo deixada dentro de um caixão fechado, protegido por magia. 



 Sobre aquele que poderia ter sido o grande vilão dessa temporada, Kai, este acabou morrendo decapitado por Damon, após ter matado: a mulher de Alaric, exterminado todo seu clã e feito um estrago enorme na vida de muitos.



 Seria muito errado dizer que a 6ª temporada foi ruim, pois não foi; mas sim foi uma temporada com muitos eventos bizarros.  
 Está deveria ter sido uma temporada final: de encerramento brilhante da série, de um jeito que todos os fãs de Elena tivessem o gosto de falar: valeu a pena ter assistido esses 6 anos de Diários de um Vampiro. Ora afinal estamos falando de uma super série que tinha tudo para fechar como uma super série. 



 Mas não, todo seu lado mitológico, de suspense sombrio que teve até a quarta temporada foi esfriado de vez com a trama não criativa da quinta temporada. E com isso, veio a enrolação da série, e a falta de dar uma objetividade interessante como antes. No meio disso tudo o romance de Damon com Elena acabou se tornando algo cansativo e até chato de ver. 



 "A Mago Filmes não vai negar, Kai acabou mesmo com esse casamento, mas também Julie Plec e seus roteiros acabaram com a série". E isto foi fechado com este episódio 22 da 6ª temporada: onde a protagonista vai embora, para que a sétima temporada possa seguir sem ela. Elena, Elena, a Mago Filmes ama você: nunca vamos esquecer das brilhantes histórias que você passou nas primeiras temporadas. Parabéns pelo show que você deu tendo que encarar todos os perigos por causa de Klaus e cia. 



 Kai um personagem brilhante, porém muito mau usado dentro da série. 

  Este foi o vilão da sexta temporada. Kai iniciou sua jornada neste universo fictício como um vilão meio estranho; porém ele se tornou perigoso ao longo dos episódios, e até poderoso demais.  No momento que ele virou o super vilão, o que aconteceu depois da metade dos episódio: ele se transformou em bonzinho, e ficou meio que jogado na trama que já entrava em outros eventos: como por exemplo: a morte da mãe de Caroline; o surgimento da mãe estripadora dos Salvatore; nisso Kai sumiu dando retorno a cura do vampirismo e pondo Elena de novo em destaque; também veio a Caroline Evil, que na opinião só serviu para preencher episódios vagos. E Kai voltou bem no final do penúltimo episódio, morrendo no último episódio. Simplesmente patético a sua estrada por essa série.




 "É lógico que estamos chateados com os rumos que essa série tem tomado desde a 5ª temporada"

 Não há mais palavras a continuar, Diários de um Vampiro é uma série sim em crise, e que dificilmente voltará a ser uma grande série; tudo por culpa da forma como estão fazendo ela. Não culpa dos atores, mas falha das histórias que estão sendo criadas para com seus personagens. E se por um milagre a 7ª temporada der certo, que vai ser difícil de engolir, não duvidem dela ir para uma oitava temporada. 



 Sobre a Elena - ela foi e será sempre a melhor personagem da série; e isso vai ser impossível de outra personagem tomar o seu lugar. A quem tente vai dançar feio porque o público não é bobo. 



 "Triste fim da personagem".


 E se vocês estão com raiva do destino de Elena, saibam o que a Julia Plec disse: Temos esperança que demos o final que sempre sonhamos para Elena desde o início.



 Um caixão Julie Plec, é isso que você deu para Elena, a sua maior personagem. Mesmo que Elena acorde no último episódio da temporada final, é muito bizarro este destino dado a ela.