VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

4 de jun. de 2015

Game of Thrones 5ª temporada episódio 8 - os caminhantes brancos

 SEÇÃO SUPER SÉRIES 



"Matéria especial de capa" 



   Já fazem quase cinco anos desde que a série Game of Thrones trouxe os White Walkers (conhecidos como caminhantes brancos) com seu exército de mortos vivos num curto final da segunda temporada.



 E tudo o que o público queria ver era o ataque em massa deles. Porém essa demora ocorreu de modo brusco para cansar a todos, mas agora a longa espera acabou.




Video 1 - White Walker morto pela espada de aço valiriano:




 O episódio 8 serviu para descongelar os corações dos fãs dos seres mais macabros do universo fantasioso de Game of Thrones.




 Video 2 - crianças mortas atacam a Selvagem:





 A invasão dos caminhantes brancos no extremo norte trouxe detalhes precisos sobre eles, e também alguns pontos interrogativos que necessitam ser explicados aqui.



Qual a espada usada por Jon Snow? 

Você deve ter percebido que nenhuma arma era capaz de deter as armas dos caminhantes brancos e muito menos de feri-los, somente a espada usada por Jon Snow foi capaz de destruir num só golpe o ser protegido de gelo.

 R: Essa arma apenas poderia ser a espada de aço Valiriana no qual Jon Snow ganhou do senhor comandante da Patrulha da Noite. A espada se chama Longclaw, sendo de uma liga mágica criada em Valíria. Ela é uma espada leve e rara, cujo aço foi fabricado através de feitiços. É interessante saber que o segredo de sua fórmula foi perdido na própria Valíria.



 Rei dos caminhantes brancos e o seu poder sombrio

Bom,...o longo inverno chegou para ficar no norte, e o rei dos White Walkers também deu as caras provando que ele tem poder suficiente para acabar com todos os vivos que seu exército de mortos encontrar pela frente. Infelizmente não se sabe o nome dele mesmo, nem a sua origem real (tanto nos livros como na série), sendo assim um mistério. 



 Os cadáveres de olhos azuis ressuscitados pelo poder do rei White Walker (assim acreditamos que seja ele o rei por ter uma discreta coroa de gelo na cabeça), são chamados de  Wights. Estes zumbis podem ser derrotados pelo fogo e a golpes de armas que possam despedaçá-los.



É importante mencionar que os Wights, mesmo sendo mortos, conservam um pouco da sua mente de quando eram vivos: eles não sentem dores, podem morder as vítimas; mas sua especialidade caso tenham sido guerreiros, é matar com armas mesmo os seus alvos. 



 O episódio 8 com certeza foi uma apresentação do inimigo, para que uma guerra futura ocorra no final da série.



É de se duvidar muito que os produtores vão querer ingenuamente já matar o poderoso rei White Walker e o seu crescido exército de zumbis logo nesta quinta temporada. Ainda mais sendo uma série, isso de modo algum terminaria tão cedo. Só esperamos que Jon Snow esteja vivo até isso acontecer. Pois não terá a menor graça caso for outro personagem a matar este rei White Walker.