VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

13 de jul. de 2015

Batman vs Superman A Origem da Justiça - detalhes, análise e crítica do filme

 SEÇÃO SUPER FILMES & SÉRIES INFORMATIVO 



ESTREIA NOS CINEMAS PREVISTA PARA O DIA 24 DE MARÇO DE 2016

 TRAILER 2 LEGENDADO:








 "Nós queremos saber: a quem você está defendendo? Seu poder é muito perigoso.".



 "E lembre-se, que nós o vemos responsável por tudo que aconteceu em Metropolis". 


 2016 é o ano no qual dois grandes heróis estarão se enfrentando numa batalha intensa, e talvez até considerada épica. 




 Para Mago Filmes o segundo trailer de Batman vs Superman, visto na Comic Con 2015 - foi prova mais do que cabal de que seguir por essa linha de Universo fictício realístico será a fórmula certa para introduzir a Liga da Justiça nos cinemas.  


 Acabou os tempos de histórias bobas para os personagens da DC, como foram no caso: da Mulher Gato, do Lanterna Verde e dos antigos filmes do Batman da década de 90. 




 Batman vs Superman A Origem da Justiça parece estar indo pelo mesmo caminho da famosa trilogia de Batman, só que agora tendo Zack Synder no comando da direção - introduzindo personagens com poderes sobre humanos nesse conceito de narrativa mais profunda/não fantasiosa infantil.


 Na crítica: esse é um trailer nota 10 que soltou vários detalhes sobre a trama e cenas fortíssimas de ação envolvendo o Batman lutando contra o Superman. 



 Na história o Lex Luthor parece agir como um manipulador, podendo estar jogando um contra o outro. Possivelmente ele induziria o Superman a ir de encontro com o Batman, ou vice-versa.



 Tudo aparenta que a Mulher Maravilha possa estar tentando impedir a luta dos dois, porém não fica muito comprovável. 
 Mas uma coisa pode estar certa: aquele raio dela deve ter sido disparado na LexCorp; sendo este o cenário perfeito para uma grande devastação.



 Apesar do trailer 2 querer apresentar em foco a rivalidade do Batman vs Superman do começo, meio ao fim; isto não significa que a batalha deles venha a se arrastar até o final da história. Bom lembrar, é neste filme que se dará a Origem da Liga da Justiça; e os heróis terão que ter motivos suficientes do porque unir suas forças.