VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

1 de jul. de 2015

Teen Wolf 5ª temporada - episódio 1, 2 e 3

SEÇÃO SUPER SÉRIES 



 Season 5 "Nova temporada cheia de perigos".




 Obs: essa matéria possui imagens e textos referentes aos três primeiros episódios da quinta temporada.






 "O que esperar dos novos vilões de Teen Wolf".




  "Esqueça o romance agora"


 Já passaram quatro temporadas desde que Teen Wolf estreou em 2011, e agora chegou a 5ª temporada. É lógico que muita coisa mudou na série envolvendo personagens e atores. Como a saída intencional da atriz Crystal Reed, que não quis mais continuar argumentando buscar trabalhos mais maduros. Com isso levando a morte da sua personagem Allison, e ao fim definitivo do romance dela com Scott. 




 É claro que muita gente não gostou disso, mas o que fazer quando a culpa de um personagem não existir mais é do ator e não dos produtores. E nisso veio o namoro de Scott com Kira para compensar a perda daquilo que era fervoroso, e que foi matado pela própria Crystal em seu abandono a série.


Um video de recordação:







 Para Mago Séries a 5ª temporada não estreou com uma narrativa ruim. Assim como toda série em seu primeiro episódio - ela tem que introduzir o que seguirá como foco principal na sua nova seção.




 "Porque a temporada do medo"

 O produtor Jeff Davis não brincou quando disse que essa é a temporada do medo, e que os principais vilões da trama fariam experimentos em humanos. 



 É interessante reparar bem nos detalhes dos Dreed Doctors, e nos objetivos que eles tiveram com o seu mero capanga enviado para atacar Scott.




 É de se duvidar que essas pessoas tenham se sujeitado por vontade própria servir de experimentos a eles, a ponto de ficarem presas para se tornarem meras mutações de seus desejos malignos.




 Uma das coisas muito reparada foi à morte do enviado servo deles, que acabou soltando aves negras de dentro de si. É de se questionar como aquele monte de pássaros estava dentro do corpo do infeliz após ter sido assassinado pelo Dreed Doctor? 



 No episódio 1 Lydia usa seus poderes" ao tentar fugir para avisar seus amigos de que um grande perigo está vindo.



 Apesar de seus esforços, ela não consegue escapar.





 O episódio 1 Creatures of the Night, teve uma estreia bem ruim no número de telespectadores. E isso pode ser por culpa de estar passando no começo da semana. Normalmente séries que passam na segunda-feira acabam perdendo boa parte da sua audiência. 




 Cena de Scott enfrentando o mero capanga dos Dreed Doctors.



O grande trunfo dessa temporada com certeza são os Dreed Doctors que irão se defrontar com Scott e seu grupo .




 E no episódio 2 temos mais dos Dreed Doctors ainda, provando que os caras são tremendamente perigosos.




 A série Teen Wolf está em tempos de puro terror mesmo. O episódio 2 que se intitula Parassônia tem tudo haver com a pobre Tracy vítima dos Dreed Doctors.




 Nunca a ideia do médico e o monstro serviu de maneira tão apreciosa como vemos. 
 Tracy que neste episódio tá sofrendo de Parassônia (vendo coisas horríveis em tudo quanto é lugar) é simplesmente um experimento perverso do trio de vilões dessa temporada.



 Durante o episódio 2 a garota parece estar vivendo de um surto psicótico até que acaba de volta nas garras dos Dreed Doctors. 



 O episódio 3 tem mais de Tracy expondo sua mutação e entrando em conflito com alguns do grupo de Scott. 




Umdetalhe importante nesse episódio é ver uma pobre vítima dos Dreed Doctors sendo pega por eles. Repare no tipo de instrumento usado: uma furadeira tendo algo que é implantado dentro do rapaz.



 O episódio 3 não é a luta dos Dreed Doctors com Scott e sua turma, mas sim aparição deles diante de um membro que acaba testemunhando suas ações malignas em Tracy.