VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

26 de out. de 2015

The Walking Dead 6ª temporada episódio 3 - Glenn está morto

 SEÇÃO SUPER SÉRIES



 Aviso: essa matéria possui imagens chocantes da suposta morte de um dos personagens principais.

 A Mago não vai negar que os zumbis são um dos vilões mais perversos e sinistros do mundo das séries. Não precisa muito para sacar que já é costume prático de toda temporada, um personagem importante ou de forte destaque na trama, acabar sendo morto no último episódio da primeira parte da série The Walking Dead.   




 Mas dessa vez os produtores foram inteligentes demais para pegar todo mundo de surpresa, levando a possível morte de um dos personagens mais importantes da série logo nos primeiros episódios da sexta temporada. 



 Sim, o personagem Glenn (famoso desde a 1ª temporada, um verdadeiro sobrevivente do apocalipse zumbi, amigo leal de Rick) acabou entrando numa verdadeira zona de perigo junto a Nicholas. E dessa vez sem saída alguma para escapar, a não ser por um grande milagre.



 Glenn acaba caindo no chão após o suicídio de Nicholas, e a partir daí a sua morte parece ocorrer. 



 Se os zumbis estão comendo Glenn ou retirando as tripas de Nicholas não dá para saber. O problema é que tudo acontece bem perto da face de Glenn, com ele vendo a sua própria matança ou as partes do seu amigo morto sendo comidas.



 The Walking Dead 6ª temporada episódio 3 deu uma verdadeira interrogação aos fãs do personagem asiático. Glenn está morto mesmo: todo o seu enorme desespero é porque sente a dor de estar virando carne de zumbis, ou porque a sua morte está chegando ao testemunhar o cadáver de Nicholas virando alimento em cima de si.



 A dúvida chega a ser tão cruel que só mesmo os próximos episódios poderão responder ou continuarão com essa interrogação, arrastando até os últimos episódios dessa temporada. Imagine se Glenn sobreviveu mesmo, se era Nicholas devorado e Glenn aparecer no no fim desta sexta temporada. Não seria ótimo.