VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

4 de nov. de 2015

007 Spectre - review, wallpapers

 SEÇÃO SUPER FILMES 



"Review - Preparem se para um show de ação".




 "Uma história com mistérios envolvendo o agente número mais famoso dos cinemas".



 Trailer dublado:




 A trama de 007 Contra Spectre - começa na cidade do México, com James Bond durante o Dia dos Mortos, indo matar um terrorista italiano, onde pega um anel misterioso. Depois disso ele passa a investigar sozinho uma organização criminosa, cujo nome já sabemos é 'Spectre'. E é essa organização perigosa que precisa ser detida por ele.



 "No review do filme". 


 007 Contra Spectre possui um enredo pelo menos forte voltado a parte da organização. 
 Todavia falho com certos personagens, que pelo menos pareciam ter um grande destaque durante o trailer, e que infelizmente acabaram tendo presenças não tão longas durante o filme e nem se quer tão significativas.  




 Porém isso é consequência da trama que buscou mais focar no personagem principal de Daniel Craig (James Bond) em cima do inimigo (Spectre).



 Se em Skyfall o vilão estava completamente ligado a ex-chefe de Bond, em Spectre o vilão de agora está todo ligado a 007.



  "Um filme empolgante".

 Tenha certeza que ótimas cenas de ação existem sim em 007 Spectre, mesmo este não sendo o melhor filme da era Craig no papel principal do agente britânico. 

 Ficando Spectre sob medida entre Skyfall, e estando um pouco abaixo de Cassino Royale pelo menos no destaque das mulheres.



  "E sobre o grandalhão".

 Por sorte ele não supera em nada o lendário Dente de Ferro dos antigos 007, e nem se quer é o grande centro das atenções da narrativa - que apela discretamente no trailer, pondo o em suas cenas de maior destaque.