VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

2 de nov. de 2015

Ash vs Evil Dead 1ª temporada episódio 1 e 2

SEÇÃO SUPER SÉRIES



 Se você se sentiu frustrado com o péssimo filme do Último Caçador de Bruxas estrelado por Vin Diesel. Saiba que há uma boa poção diabólica para você neste mês de Halloween. Quer saber qual? Leia a seguir.



 "Esqueça as bruxas, o demônio voltou".

 Evil Dead sempre foi uma das melhores franquias de filmes de terror dos anos 90, e o retorno positivo dela nos cinemas em 2013 foi o que precisava para garantir uma sequência; porém isso não aconteceu nos cinemas, e sim com uma série direcionada a seu universo sinistro chamada de Ash vs Evil Dead (trazendo o personagem principal do filme original, Ash, interpretado pelo mesmo ator; e produzido pelo seu próprio criador, Sam Raimi).


 "Sangue e dor é o que não falta".

 O 1º episódio de Ash vs Evil Dead já veio para esquentar as coisas, trazendo aquilo que há de melhor em seu mundo para lá de demoníaco. 



 "Prepare-se para muita violência,  numa série repleta de possessões".


 O retorno de Evil Dead em Ash é um grande presente aos fãs da Morte do Demônio. A MG Séries não vai negar que ver aquelas transformações de humanos possuídos pelo agente do mal e sendo destruídos é sempre marcante e aberrador. 



 O lado cômico não podia faltar em Ash vs Evil Dead. E tendo ainda Bruce Campbell de volta ação é magnifico como Ash o matador de capetas. 



 Se você vai sentir medo ou não eu não sei, só que em alguns momentos o perigo surge de repente levando a um pequeno susto. A série é sequência da história original, ocorrendo agora 30 anos depois dos eventos finais. 
 E dessa vez o demônio voltou para acertar as contas com Ash. Mas será que ele vencerá essa batalha? É lógico que sim.