VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

21 de fev. de 2015

Vikings 3ª temporada - episódio 1

 SEÇÃO SUPER SÉRIES 




 É tempo de guerra e de sangue rolando a solta na série Vikings que retornou já trazendo uma batalha sangrenta quase no final do seu episódio 1 da 3ª temporada. 








 O episódio 1 traz Ragnar como rei após os eventos decisivos ocorridos no último episódio da segunda temporada com a morte do rei viking Horik.



 É tempo de retornar para antigos aliados e ainda amigos como o rei Ecbert, que pede a Ragnar para lutar mais uma vez,... 



 ...e agora como também aliados da princesa Kwenthrith, filha do falecido rei Offa da Mercia.


 Rei Ecbert num momento de pura descontração, diz para Athelstan estar apaixonado por Lagertha. 


 Vikings é uma série que consegue muito bem trabalhar com seus personagens, pondo os a diálogos simples e interessante. E isto é algo que já vem acontecendo desde a 1ª temporada. 




 Porém o que conta no 1º episódio são seus minutos prestes a serem encerrados, onde um combate violento acontece trazendo a vitória as forças de Ragnar.


 O interessante é que os combates  se fazem entre as margens do mar havendo cenas incríveis. 


 A 3ª temporada de Vikings começou dando um verdadeiro episódio de amostra para quem gosta de muita ação e brutalidades para lá de medieval. 


 "Difícil não querer assistir os Vikings, impossível não amar essa série".

18 de fev. de 2015

Os Originais 2ª temporada - episódio 14

 SEÇÃO SUPER SÉRIES 




 A série, Os Originais, retorna no dia 9 de março com seu episódio 15. Enquanto isso nós vamos dar alguns detalhes curiosos e percebíveis do que andou acontecendo no último episódio 14.



 I love you, Good Bye (Eu amo você, adeus) 

 É tempo de morrer para um, e para outros ainda não.



 O episódio 14 é o fim de um antigo personagem bad boy que foi morto na série Diários de um Vampiro, e que tinha retornado como um bruxo quase camarada na série dos Originais; seu nome é Kol. 



 Rebekah em nova fase... 

 O mais interessante de tudo nesse momento de despedida - é que a Rebekah faz uma certa promessa a Kol de que ela continuará no corpo de uma bruxa até conseguir achar um jeito de trazer o irmão de volta a vida.



 ...talvez para sempre. 

 Isso foi uma estratégia bem bolada, pois a atriz que fazia a Rebekah vampira, saiu por vontade própria da série. E a única forma de Rebekah continuar presente nos Originais era por meio de outro corpo e também por um verdadeiro motivo.




 O destino de Hope nas mão da futura vilã



 Episódio 14 foi o casamento de Jackson com Hayley - tendo o casal Hope, a filha de Klaus com eles.  Até aí tudo parece bem, mas já veio o anúncio da futura vilã, a bruxa Dahlia, que acabará vindo para pegar a criança.



 Porém menção de Dahlia é feita por Freya a Finn logo após ela ter ressuscitado o irmão. Ou seja, esse alerta de perigo ainda não chegou aos ouvidos de Hayley e nem de Klaus - que por ventura o híbrido está mais preocupado em invejar Jackson de ter Hayley com a sua filha.


 Qual a posição de Freya na história?


 Até então Freya não se definiu se vai estar do lado de Klaus, porque ainda não teve a oportunidade de encontrá-lo. É importante saber que Freya foi uma vítima de Dahlia, e provavelmente acabará ajudando o irmão Klaus a salvar a filha para não ter o mesmo destino que ela teve.



 Caso isso ocorrer, é certo que o Finn vá auxiliar a Freya nisso, mas não pelos irmãos, já que a rixa dele para com eles é grande.


 A morte de Kol e o seguimento da história  

 A saída temporária ou não de Kol na série, veio numa ocasião oportuna, já que o seu personagem poderia acabar meio que jogado numa trama de quase prelúdio a Dahlia.


 Klaus versus Dahlia 


 Quando Dahlia surgir de vez, tenha certeza de que a série Os Originais irá pegar fogo.
 A bruxa teve a sua aparição num flashback do passado da mãe de Klaus; e Dahlia se mostrou como uma mulher: perversa, egoísta, que gosta de viver sozinha; inveja, talvez tenha um pouco, mas o poder acima de tudo ela busca.




 Já Klaus: é casca grossa; inveja aquilo lhe pertence a ponto de matar alguém por causa disso; seu medo mistura se com raiva e ódio; e seus inimigos, ele não perdoa.  Imagine os dois personagens Dahlia e Klaus se batendo de frente.


 Dahlia só na 3ª temporada


 É difícil acreditar que Dahlia seja uma vilã da 2ª temporada no qual possui somente oito episódios para ser encerrada. Essa vilã pode até aparecer no final dessa temporada, mas o seu conflito com Os Originais será com certeza na 3ª temporada. Isso é óbvio demais. 

16 de fev. de 2015

Os Vingadores 2 Era de Ultron - wallpapers

 SEÇÃO FILME SUPER-HERÓIS 




 Esse é um dos filmes que vai arrebentar em 2015. Os Vingadores 2 Era de Ultron tem a sua estreia prevista para o dia 30 de Abril no Brasil nos melhores cinemas. A Mago Filmes RD.Z traz alguns dos posters que saíram - tendo colocado fluxo de imagens para ficarem ainda melhores.


























15 de fev. de 2015

Diários de um Vampiro 6ª temporada - episódio 14

 SEÇÃO SUPER SÉRIES 




 Estamos na 6ª temporada de Diários de um Vampiro, e já faz um bom tempo que ela não aparece por aqui. 



 É de confessar que nos dois últimos anos a série deu uma enfraquecida, e acabou consequentemente mudando sua fórmula narrativa nessa atual temporada. 


 Vamos mostrar então o que tem de bom e triste no episódio 14 em destaque.




 O que as pessoas estão torcendo ou querendo é saber se o Stefan vai ou não se envolver de vez com a Caroline? Ou será apenas um amor não correspondido da parte dele para com ela? Ou em meio ao sofrimento dela de poder perder a mãe, ele acabará namorando com ela?


 É certo dizer que essas interrogações não terminam com o beijo que ele dá nela, apenas se complicam mais ainda.


 Porém foi um beijo bem focado com o sol aparecendo entre eles num close espetacular.
 Infelizmente não há um clima de romance concentrado aí devido as preocupações e a tristeza da Caroline para com sua mãe que está para morrer a qualquer momento.


 A Mago Filmes fez questão de dar essa matéria com essas cenas dos dois para as fãs da série, e que torcem pela formação desse casal.


 Seguindo para outros eventos narrativos, o personagem Matt, que ainda está em ativa na trama e prestes a conseguir uma nova namorada, acabou sendo atropelado de propósito.


 E quem aparece quase depois para socorrê-lo é Enzo, estranho não.




 O final desse episódio 14 é a perda da mãe de Caroline, que vem a falecer no leito do hospital. Essa realmente é uma temporada de despedida de determinados personagens, em meio a uma série que já não sabemos mais o que podem fazer dentro dela para garantir o interesse dos fãs em continuar assisti-la.



 Sobre o Jeremy ir embora, nem precisa dizer: o personagem dele estava mais do que jogado na história, e este foi o melhor caminho para ele seguir. 
 É de se perguntar sim se Diários de um Vampiro vai mesmo querer ir até a décima temporada, porque tudo que tinha que acontecer de chamativo e interessante  com os principais personagens já aconteceu. A parte de vilões infelizmente hoje é a parte mais fraca da série desde a 5ª temporada. Mas é isso aí, vamos acompanhando até onde quiserem ir.