VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

17 de mar. de 2016

The Walking Dead 6ª temporada episódio 13 - Carol e Maggie em dose dupla

 SEÇÃO SÉRIES IN ACTION



 Episódios que chamam atenção quando focam em certos personagens importantes, fazendo com que se tornem num forte momentâneo de pura tensão.



 O episódio 13 deixou claro que tinha intenção de mexer com duas presenças vivas que andam meio que adormecidas no universo The Walking Dead. Carol e Maggie, ambas fêmeas de histórias e personalidades diferentes que estão unidas a tempos ao longo dessas temporadas. E o episódio 13 pôs as duas juntinhas num mesmo palco de perigo para verem como elas se sairiam disso sozinhas. 



 Este é um episódio todo de mulheres, com mulheres que representam uma única coisa: divergência e igualdades entre elas.  Porém somente um lado pode viver e o outro não. É aí que entra a grande história delas.



 Estão tratando de dois grupos, o de Rick e os denominados Salvadores, cuja base feminina tem em mãos Carol e Maggie com reféns. 

 É um episódio bacana, tem ótimas brigas e diálogos das rivais para com Maggie e Carol. Entretanto é Carol que acaba matando as principais mulheres do show, e sendo assistida por Maggie. 



 Foi um episódio de ação; tinha como objetivo mostrar algumas dessas pessoas que faziam parte dos Salvadores. E também da impressa frieza transmitida; porque para sobreviver em The Walking Dead é necessário matar sem dó alguma seus inimigos: sejam eles vivos ou mortos-vivos. Com fogo ou com bala, é assim que se constrói o espetáculo nesta sexta temporada da série. De acordo, Carol?