VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

11 de mar. de 2016

Vikings 4ª temporada - episódio 4

SEÇÃO O MELHOR DAS SÉRIES  



 É o momento da caça, mas não de matar um urso de verdade pois este já foi morto a horas atrás. 



 Sim é a tal ocasião não esperada de se enfrentar um violento caçador mercenário contratado para te matar.



 É lógico que Bjorn não morreria nessa já que o seu destino histórico é enfrentar Rollo na França. Porém a sua batalha contra o nórdico assassino não foi tão fácil de ser encerrada. Pode se dizer que o jovem viking que vem ganhando experiências em combates, teve que sofrer certos apuros para derrotar esse adversário. 



 Já Ragnar que estava meio sem grandes amizades nessa quarta temporada, ganhou uma ótima companhia para lhe ajudar a ser mais maluco do que já é. E não é que até uma cobra viva ele engoliu na boca. 




 Dessa vez os créditos de romances pegantes vai mesmo para princesinha francesa Gisla, que após aceitar Rollo e ter perdido a sua virgindade, mudou toda maneira de ser e acabou virando uma ninfomaníaca sem vergonha por querer tanto sexo.



 Enquanto todos fazem sua refeição, pode se escutar os barulhos de gemidos de Gisla transando com Rollo na cozinha. É engraçado que os presentes na mesa ficam com uma cara de não saber o que dizer sobre isso.



 E mais uma figura ilustre surge dentro da série para esquentar as coisas por lá. Rei Harald Fairhair chega aos domínios de Ragnar Lothbrook, e já de cara aparenta tá a fim de dar um pega na Aslaug.



 Com certeza a mulher de Ragnar, rainha Aslaug e rei Harald terão um caso.

 "Neste episódio 4, Harald diz ter feito uma promessa a uma garota e ela o rejeitou. Ele explica que não era importante o bastante para ela. Aslaug pergunta porque Harald não a tomou? Ele responde que primeiro deveria tornar se digno dessa garota, e para fazer isso ele precisa virar rei de toda Noruega. Aslaug fala, que para ele fazer tal feito teria que destronar Ragnar".



 Pode se dizer que uma trama pode estar vindo ou sendo desenvolvida paralelamente por aí, se ela vai ocorrer com tudo nessa temporada não dá para saber. Entretanto Ragnar não seria morto por Harald de jeito algum.




 Sim morto pelo rei Aelle da Northumbria. "Já está agora, acontecendo um parecer disso do rei Aelle nesse episódio 4 dizer ter jurado matar Ragnar por causa da invasão feita em seu reino".
 Se seguir como na história real será ele que matará Ragnar e não outro.