VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

18 de mar. de 2016

Vikings 4ª temporada - episódios 5 e 6

 SEÇÃO SÉRIES REVELATION



 Obs: as imagens e textos sobre o episódio 6 serão colocados aqui quando o episódio sair.




 Aviso: essa matéria possui detalhes da morte de um dos personagens da série.

 Nem toda grande série tem em sua temporada tantos episódios que fazem valer a pena assistir. E isso vai de temporada ou não, conforme a ideia que se faz em cada sessão. 



 A 4ª temporada dos Vikings não é a temporada onde a ação tá rolando a solta a vontade. E vendo os episódios que já passaram, ela está mais para morna, porém não ruim.  Assim se fez o episódio 5: longo, aparentemente parado e cheio de personagens com suas tramas em tamanho descanso temporário das ações. 



 Mas...o episódio 5 da 4ª temporada dos Vikings soltou o seu veneno mortal no final dele. Podendo assim ser chamado de, o ataque da viúva-negra, ou a picada da serpente: ao seu inimigo, que se submeteu aos seus caprichos e se entregou ao seu amor parcialmente. 




 O episódio 5 faz com que Lagertha faça valer as suas palavras ditas na terceira temporada: onde mataria Kalf em meio a sua cega paixão por ela. Nisso se concretizou de modo calado e traiçoeiro, tornando a de volta Earl de Ingstad. 



E sobre Erlendur (filho do rei Horik) sua situação só se complicará ou não quando ele estiver frente a frente com Bjorn.


 
 É, a casa de Ingstad caiu para os vilões que ali residiam e ainda residem. E o destino de Erlendur você só saberá nos próximos episódios ou ao final desta temporada. 



 E o episódio 6 tem como novidade, o seu final que é o encontro de Ragnar, Lagherta e seus guerreiros ao novo nobre da França, Rollo.



 Por essa eles não esperavam. Pode se ver a raiva de Ragnar e o grito de Bjorn dizendo, tio! É um entendimento claro de que eles terão problemas a partir de agora, já que Rollo é um expert em guerras. 


 Porém, essa grande história de guerra quem sabe acontecerá já no episódio 7, ou eles enrolarão até os episódios finais. De qualquer maneira, fiquem preparados, porque essa batalha será colocada aqui na Movie in Series em mais duas novas matérias, sendo: Vikings 4ª temporada - episódios 7 e 8, e 9 e 10.