VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

28 de jul. de 2016

Comic Con 2016 San Diego - Mulher Maravilha, Liga da Justiça e o futuro da DC Comics nos cinemas

 SEÇÃO SUPER HEROES




 "Matéria especial de capa". Comic Con 2016 e o Universo DC nos cinemas.

 A Comic Con de San Diego, é um dos principais eventos da cultura pop de entretenimento: quadrinhos, cinemas e séries famosas. É lá onde diretores, produtores e atores vão para promover e falar de seus trabalhos em andamento. 




 "Seja bem vindo a terra do Superman".

 E 2016 não seria diferente para os que necessitam mais do que estrategicamente anunciar suas grandes obras após alguns fiascos cinematográficos.



 "Zack Synder vaiado no começo da apresentação do estúdio da Warner Bros".

 Não precisa dizer que Zack Synder está em tamanha baixa com aqueles que não gostaram do filme Batman vs Superman. Como prova disso, ele não foi aplaudido ao dar as caras por lá. Porém, o que importa não é Synnder, e sim o que vem para o futuro. É disso que vamos mostrar agora. Confira o video:




 "Liga da Justiça e Mulher Maravilha na Comic Con".

 Um dos objetivos da DC nessa Comic Con era mesmo colocar as caras descaradamente, mostrando de uma vez por todas que a sua Liga da Justiça e o filme solo da Mulher Maravilha não estão para brincadeira. 



 "Perfil de Flash, Aquaman e Cyborg".

 O filme Liga da Justiça (que está em produção), foi apresentado como foto montagem de cenas simples para dar uma visão do que vem sendo feito nele. 



 "E quem disse que a Dc está em baixa".


 Se essas cenas serão oficiais ou não, não sabemos, mas a intenção veio a ser bastante válida, já que os super-heróis do grupo são vistos de maneira significativa. A exemplo do simpático Cyborg e do bondoso (talvez camarada) Flash.



 "O perfil dessa formosa Liga da Justiça criou uma aspecto positivo ao seu filme".

 Na história o Batman com a Mulher buscam recrutar e formar uma equipe de meta-humanos para assim enfrentarem juntos uma recém ameaça (possível Darkseid).
Créditos demais a dar a esses personagens. Destaque para Jason Momoa que trouxe um mau encarado Aquaman (dez vezes melhor do que o original loiro visto nos desenhos). 




 "Mulher Maravilha em alta na Comic Con 2016":




 "Diana é formidável".

 Entretanto o trunfo da DC nesta Comic Con veio com o filme solo da Mulher Maravilha, contando a história da princesa amazona Diana que vai ao mundo dos homens lutar na guerra deles.



 "Um trailer nota 10".


 O filme da Mulher Maravilha introduz um certo romance com Diana e o piloto no qual ela achou na praia; traz acima de tudo muitas cenas de ação dela contra os soldados; mas não mostra um vilão perigoso e forte a enfrentar, já que aqui ela é vista como uma mulher indestrutível perante aos mortais. 
 A única ideia valiosa que se encaixa nessa trama seria a existência do Deus da Guerra Ares por traz desses conflitos (portanto que ele apareça). 




 "Trailer é sempre trailer".

 É bom lembrar que trailer é uma propaganda sustentada por várias cenas do filme unidas intencionalmente para atrair o público. Se a Mulher Maravilha não tiver um grande vilão não humano neste filme, pode ser triste o resultado disso visto nos cinemas.  Porque infelizmente o único lugar que você vai saber a verdade se aquele filme é bom ou não, é nas telonas. E acreditem..., crítica não perdoa quando a história é ruim.





 "Liga da Justiça Parte 1 e Mulher Maravilha terão que dar excelentes frutos, senão já era".


 Em fim, o futuro do Universo DC nos cinemas depende desses dois filmes para dar certo, e assim poder continuar em paz fazendo mais filmes sequenciais. 
 É aguardar para vermos no que essa dupla trará em 2017.