VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

22 de ago. de 2016

Fear The Walking Dead 2ª temporada episódio 8

 SEÇÃO SUPER SÉRIES



 - E quem disse que não dá para virar uma boa carne.

 A segunda parte da 2ª temporada de Fear The Walking Dead veio em grande estilo para mostrar que sua série não ficará abaixo da série mãe The Walking Dead.




 - Que morram os tolos.

 É lógico que o oitavo episódio surgiu para atormentar os vivos dentro deste universo fictício. Mas afinal vale a pena se fingir de morto e caminhar com o corpo coberto de sangue em meio a eles? É disso que se trata o episódio. Numa atitude grotesca ou não, Nick provou através disso a suas vantagens e desvantagens para seus inimigos e também para os novos amigos.



 - É preciso ser experto antes de tudo.


 Depois dos zumbis, só tem uma coisa pior senão os grupos criminosos que adoram matar e castigar suas vítimas sem a menor piedade. E Nick em sua aventura apocalipse, depara com um deles. Nessa hora só há uma saída, fugir o mais depressa possível, antes que seja tarde demais.



 - No México até os santos podem te ajudar.

 Fear The Walking Dead 2ª temporada - traz um episódio 8 bastante interagido com o personagem do ex-drogado. Nick é o sujeito que não enlouqueceu a este novo mundo, e que parece brincar com ele como se fosse um zumbi de verdade. Se os zumbis são enganados por eles, já com os vivos a coisa é diferente. 




 - Em se tratando de cães, eles são a presa mais fácil dessa terra.



 É em meio ao seu caminho cheio de desafios (ganho até mordidas de cachorros antes de virarem bifes de zumbis) que Nick encontra uma comunidade, havendo pessoas aparentemente boas por lá. Se o México está sendo uma excelente terapia para toda a sua família, com certeza não; mas o que entendemos é que Fear The Walking Dead está dando uma grande oportunidade de destacar ainda mais Nick na trama, sendo o personagem predileto de muitos que assistem.