VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

9 de ago. de 2016

Resident Evil Capítulo Final - pôster, detalhes, análise e crítica do trailer

 SEÇÃO GAME FILMES



 O filme Resident Evil 6, intitulado de Capítulo Final, ganhou seus cartazes promocionais e também o seu simpático trailer.



 "A história do Resident Evil de Paul Anderson".

  Capítulo Final de Resident Evil Filme, apresenta a raça humana em seus últimos momentos depois que Alice foi traída por Wesker em Washington. Como uma das poucas sobreviventes da resistência, ela precisa retornar a Raccoon City, onde a Umbrella Corporation está criando suas forças para um ataque final contra os últimos sobreviventes do apocalipse zumbi.  Para impedir isso, Alice terá de reunir forças com antigos amigos e um aliado pouco provável...



 "Um trailer com som da pesada".

 O filme Resident Evil Capítulo Final veio com um trailer aparentemente cheio de ação, assemelhando quase ao estilo Mad Max, e havendo uma Alice dura na queda como sempre; mas até onde isso vai junto ao som que acompanha? 



  "Uma ideia inteligente,...talvez".

 Resident Evil coloca seu capítulo final aonde deu se iniciado o apocalipse zumbi, na extinta Raccoon City. É onde Alice retorna com objetivo de enfrentar a Umbrella. Mas a pergunta que não se cala é: o que há por traz desse real trailer sobre o desenrolar da história? Resident Evil 6 será melhor do que Resident Evil 2 e 4? Ele com certeza supera o quinto filme que na opinião da Movie in Series foi o mais fraco desta franquia a lá Alice? As respostas são muito intrigantes para tais perguntas, já que a intenção desse trailer está em atrair o público alvo para as telonas em Janeiro de 2017. 



 "Conferindo o trailer de Resident Evil Capítulo Final".





 "O gênio e o marido por trás da obra".


 É bom sempre lembrar que os filmes de Resident Evil são uma obra cinematográfica: escrita, dirigida e produzida por Paul Anderson. Um sujeito que joga todas as suas ideias ali, e não está nem aí se os fãs mais fervorosos do game vão odiar ou não; é ele quem dita as regras do show, e também o autor que transformou Alice desde Resident Evil 2 numa deusa sobre humana; depois veio a se casar com a atriz que a interpreta, e fez questão de continuar a saga da sua amada heroína até então. 





 "E olha ele aí de novo, e com o laser junto".


 É de se duvidar que o capítulo final seja tão bom quanto os dois primeiros Resident Evil, ou perigosos o suficiente como em Resident Evil 4 e 3. 
 Mas o que importa, o diretor dessa vez trouxe o médico louco de volta a vida, ou seja lá o que ele for;...e também já fez tanto de bom com os principais personagens do game, tornando os ajudantes de Alice, e alguns até caricaturas de si mesmos, como o próprio Leon. 



 Quem é o vilão?

 O estranho neste trailer, é que Wesker aparece muito pouco, será que ele já não é mais o vilão principal nesta história de encerramento? E o médico louco, seria ele o tal suposto aliado dito na sinopse, ou o verdadeiro mentor e vilão por trás de todos os eventos da Umbrella Corporation. 



 A marca desta publicidade: "Mutantes zumbis não diretamente apresentados, monstros esquisitos, Alice Mad Max, o doutor do mal e o deserto assombroso de Raccoon City".


 No que isso vai dar, a Movie in Series não faz noção. O que sabemos é que muitas críticas positivas e negativas pesam sobre a série de filmes Resident Evil já anos. E temos de ser honestos sim e entendermos que na atual época em que estamos, os zumbis já não são mais novidades graças a série The Walking Dead que transformou a sua obra num espetáculo, e ao mesmo tempo saturou a ideia. 
 É de sermos claros que os zumbis dos dois últimos filmes de Resident Evil já foram todos modificados por Paul Anderson graças as alterações tidas tiradas em referência aos games de Resident Evil 4, 5 e 6. No trailer mostra uns monstros, e uma destruição de zumbis mutantes em massa causada talvez para sair de Washington.
 De qualquer maneira Resident Evil Capítulo Final montou um trailer suficientemente agradável de se ver. Uma verdadeira propaganda aprovada, mas que pode ser sim enganosa em relação aquilo que haverá de ser visto no filme.