VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

6 de dez. de 2011

Espantalho (Husk)

Seção Filme Survival, Blood, Terror






Trailer legendado




Husk, ou como dito aqui no Brasil, 'Espantalho', é um filme da After Dark Films, sendo ele apreciado pelos fans de terror.
Apesar da Mago Filmes ter visto algumas críticas negativas de quem o assistiu, isso não chega a ser maior do que os elogios já recebidos também.


Este é um filme de terror feito para quem quer sentir um pouco medo e susto ao assistir. 


As bases da história nada mais são do que...um grupo de jovens que tiveram o seu caminho interrompido por causa de um bando de corvos malignos que bateram no carro onde estavam.


A partir disso começa tudo - um cenário de campo, milharal, fazenda isolada em meio a essa plantação. O clima de suspense e medo é mantido durante toda história.


O que se pode esperar de um filme desses - é que os espantalhos são como ou os próprios mortos vivos (pessoas por trás de suas máscaras), só que diferente dos zumbis eles cuidam do milharal e da tal casa, e tem como objetivo arrastarem mais gente para se tornarem iguais a eles. 


Ao longo do suspense, terror existem cenas bastante traumáticas, onde aqueles que foram mortos saem andando a procura das novas vítimas.


Na avaliação geral dizer que é um grande filme de terror, espetaculoso e merecedor de grandes aplausos - isso seria uma mentira, pois o pior ocorre quando o final simplesmente chega sem acontecer nada que pudesse encerrá-lo; deixando um indiscreto crer de continuação muito mau visto pela crítica geral, e realmente comprovado por nós.



Husk (Espantalho) ganha nota 7 dada pela Revista on-line Mago Filmes RD.Z.
Na nossa observação o que faltou também foi um ambiente mais: violento, assustador, funébre; tipo aqueles do filme Floresta do Mal 1, 2 e 3, onde leva o telespectador até ter pesadelos quando for dormir.




A dica no qual dou para quem gosta de filmes de terror da atualidade com histórias ótimas, finais dignos, a espera talvez de um segundo filme sequencial..., é o Stakeland (Anoitecer Violento) no qual não deixa nada a desejar.