VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

2 de mai. de 2012

Branca de Neve e o Caçador

 SEÇÃO FILME AVENTURA, FICÇÃO


ESTREIA PREVISTA: 01/06/12 NOS CINEMAS 

Nova matéria sobre o filme, clique aqui:


Título original:
Snow White and the Huntsman


Esqueçam aquele conto infantil de Branca de Neve e os sete anões, este filme é uma versão diferente, onde está cheio de ação em meio a um épico medieval unido a um mundo fantasioso, onde Branca de Neve não é uma pobre menina indefesa e sim uma verdadeira guerreira nata determinada acabar com o mal de uma vez por todas, ou melhor dizendo, "dar um fim na perversa rainha que tanto a odeia".



Vamos então entender um pouco do que se refere o título do filme


Na sinopse vista a história fala da rainha Ravenna que contrata o destemido caçador Eric para entrar na floresta escura e capturar Branca de Neve.




Porém depois de achá-la o caçador decide mudar de lado e ajudar Branca de Neve a escapar dessa vilã, e ao mesmo tempo prepará-la para enfrentá-la. Nisso Branca de Neve torna-se: forte, uma guerreira onde não temerá a rainha e partirá para o ataque conforme o desenrolar da história.




Podemos dizer que aqui o filme foge bem da trama clássica contada pelos irmãos Grimm. 
A exemplo o caçador não está apaixonado pela personagem de Branca de Neve, e sim se apresenta como um homem: justo, determinado a protege-la da rainha; sendo até visto como uma espécie de mentor quando a instrui a ser uma guerreira, deixando a de ser uma simples menina indefesa e frágil.



 Um pouco mais de detalhes


Apesar do filme ter o seu lado medieval contido na trama, ele é sim uma ficção fantasiosa no estilo aventura. E seu ponto forte está naquilo que faz de Branca de Neve o oposto do seu perfil visto nas suas histórias originais junto aos anões.



 Para não escrevermos tanto, já que o melhor é ver mesmo, assista ao trailer abaixo:





 A vilã


A rainha mostra ser má, e não poupará esforços para encontrar Branca de Neve com único objetivo de arrancar a sua vida somente para ser vista como a mais bela de todas as mulheres.




 Anões


Talvez a história passe um pouco despercebido na parte desses sujeitinhos (anões) mais do que esquisitos, já que o título do filme coloca Branca de Neve ao lado do Caçador, 'seu mentor e amigo'. E isso modifica o plano de ter feito os anões em personagens tão importantes. Entretanto melhor um caçador do que esses caras feios aí em cima. 




 Terminando...


...só mesmo assistindo o filme para saber se ele é bom, excelente ou não.
Segue abaixo as últimas imagens de divulgação: