VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

1 de jun. de 2012

O Espetacular Homen-Aranha

 SEÇÃO FILME SUPER HERÓIS


 Título original: The Amazing Spider-Man

Previsão de estreia nos cinemas: 06/07/12



 Um novo filme do herói aracnídeo 


The Amazing Spider-Man é o mais novo filme do Homem-Aranha, agora dirigido por Marc Webb.
É também quarto filme baseado no personagem da Marvel Comics, e assim podemos dizer que é o primeiro filme de uma nova franquia. A princípio o filme havia sido planejado para ser lançado em 2011, porém em 2010 o filme foi cancelado devido à retirada de Sam Raimi do projeto. Então a Sony anunciou que ia recomeçar a franquia: com um novo diretor, Marc Webb, e com um novo elenco, que incluiria Andrew Garfield como Peter Parker, Emma Stone como Gwen Stacy, e Rhys Ifans como Lagarto. A intenção da reinicialização é de que Peter Parker volte a desenvolver suas habilidades na escola.



Uma nova trama para Peter Parker


Neste filme, a história coloca Peter Parker de volta ao colégio como um estudante nerd e tímido, e que foi criado pelos seus tios Ben e May após ter sido abandonado pelos seus pais. 



Como a maioria dos adolescentes, Peter está tentando descobrir quem ele é e como se tornou a pessoa que é hoje.


Um dia Peter descobre uma maleta misteriosa que pertencia ao seu pai e começa a fazer perguntas na esperança de entender como eles desapareceram.



Tudo isso o faz chegar a Oscorp, ao laboratório do Dr.Curt Connors, que foi um antigo colega do seu pai. E tudo leva Peter a crer que foi o doutor o responsável pelo desaparecimento deles.  



Como Peter se envolve em conflito ferrenho com o alter ego do Dr. Connors, o Lagarto (lizard), ele terá que tomar certas decisões que podem salvar vidas, e usar seus poderes para fazer com que suas ações e o seu destino o transformem num verdadeiro herói que deve ser.




 Imagem de Lizard vs Homen-Aranha



 Segue o trailer do canal da Sony Pictures do youtube