VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

7 de out. de 2012

Busca Implacável 2 - detalhes do filme e curta crítica

 SEÇÃO CINEMA DOS DOIS ÚLTIMOS MESES




 SEÇÃO FILME ACTION, SHOOTER, FIGHT




 O Segundo filme chegou 


 Taken 2, cujo nome aqui no Brasil é, Busca Implacável 2, é a mais nova sequência de Taken 1, que veio a ser lançado nos cinemas no começo de outubro (2012) nos cinemas.
 Neste segundo filme o ator Liam Neeson retorna a ação no papel do protagonista Bryan Mills
marcado anteriormente no filme 1 - sendo ele o homem que não poupou nenhum sequestrador na hora de salvar a sua filha menor que tinha sido raptada numa viagem à Europa junto de sua amiga.
 Só para saber: Taken 1 foi lançado em 2008, e foi muito bem recebido pelo seu estilo de história: ação e drama.




 É hora da vingança



 No filme Taken 2, Busca Implacável 2  a história segue como tema: a vingança. Sendo a vingança dos familiares dos criminosos que Bryan Mills deu fim (matou) para salvar a sua filha. O pai de um dos sequestradores, cujo nome é Murad, junto a essas famílias que são moradores de uma pequena cidade na Albânia  vão acertar as contas com Bryan. Nisso sua filha, Kim e a ex-mulher são pegas por eles. E a partir dessa ideia a história segue, e já da para imaginar do que se trata - o personagem principal terá que salvar a filha e a ex-mulher das garras dos criminosos.
 




 Não tão bom quanto o primeiro filme mas da para encarar numa boa


 O cenário agora é a cidade de Istambul, Turquia, é lá que a ação vai rolar. E já da para saber pelas imagens acima e abaixo que: fuga, perseguição fazem parte do pacote do roteiro.
 O que posso dizer - é que o filme começa bem: tem ação como de se esperar; cria se um bom desenvolvimento de trama; porém  tem um momento onde começa a história fraquejar em certas coisas do tipo: ser repetitivo para com o filme um.




 Mudanças geradas


 Diferente do filme 1 (pequeno spoiler) - nesse a jovem Kim escapa do sequestro, e é seu pai junto com Lenore que vão a cair na arapuca dos bandidos. Kim é vista como uma moça mais esperta do que tudo, e muito corajosa.





 Um filme nota B 9.2 a 9.7 - que chega a entediar um pouco, e um personagem principal que não ficou tão bacana quanto ao primeiro filme


 Sabendo das mudanças na trama, que puseram Kim a se destacar e escapar do perigo, como fica Bryan neste segundo filme?
 R: Infelizmente a imagem do personagem principal caiu muito nesta história - Kim tornada uma personagem corajosa é focada demais, onde fez com que o pai ficasse meio que em segundo lugar. O final do filme é despojado de novidade devido haver uma repetição de como encerrar isso. Se tivesse tido mais destaque em Bryan assim como foi feito em Taken 1, tudo teria sido outra história. Mas para ser outra história teria que ter sido feito um outro tipo de roteiro - onde houvessem conceitos melhores que criassem a mesma imagem mais chamativa de Bryan para com o perigo a que se tem de enfrentar.




 SEGUE  O TRAILER QUE PROVA COMO KIM É DESTAQUE: