VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

3 de fev. de 2013

Diários de um Vampiro 4ª temporada - detalhes do episódio 12

 SEÇÃO SUPER SÉRIES INFORMATIVO




 Obs: matéria complementar da matéria Diários de um Vampiro 4ª temporada - análise e detalhes dos novos episódios.

 Aviso: texto com spoilers. Assistam primeiro para depois lerem, para assim não perder tanto a graça.



 A série Diários de um Vampiro anda pegando fogo com os últimos acontecimentos vindos à tona.  O episódio 12, A View To a Kill, diz claramente o que um caçador deve fazer para se ver livre de um vampiro perigoso que está prestes a sangrar o seu braço violentamente, a ponto de decepá-lo.






 É hora de dar um fim num original



 No episódio 11 foi provado o quanto Klaus só interessa em obter a cura o mais depressa possível, e para isso ele colocou Jeremy em situações terríveis, onde num bar transformou um monte de humanos em vampiros para ir atrás do garoto. Objetivo simples: Jeremy teria de matar todos eles para assim ir liberando a marca do caçador. “E quem disse que seria fácil acabar com todos eles”.
 Vindo a ficar mais perigoso ainda, Kol aparece para impedir Jeremy de conseguir o que quer para todos: a cura do vampirismo. Nisso Kol hipnotizou Damon para que viesse assassinar Jeremy; a situação torna cada vez pior. Pronto, só havia uma coisa a ser feita: dar um fim no vampiro original, Kol, e para isso Jeremy contaria com ajuda da sua irmã Elena.




 Um vampiro valendo por centenas deles


 Não havia escolhas, matar Kol era uma questão de sobrevivência, pois o sujeito ia arrancar os braços de Jeremy e matar Elena por esporte, como ele mesmo dissera para seu irmão Klaus. O palco do conflito é a própria casa dos Gilberts. Ali Elena luta com unhas e dentes para ajudar seu irmão Jeremy a deter este vampiro original de uma vez por todas. 
 Nesse episódio 12, Kol veio contudo para pegar os dois: Elena usa suas habilidades de vampira para conduzir o inimigo até Jeremy para que ele o vencesse. Porém, Kol não é tão fácil de ser vencido.
 E só depois de muita tensão é que Jeremy consegue fincar a única estaca que pode exterminar um vampiro original. Kol berra de dores ao morrer, virando uma bola de chamas, vindo a cair no chão momentos depois já sem vida.
 Através de sua morte centenas de vampiros de sua linhagem morreram com ele.






 A grande feiticeira chegou a tempo



 Os problemas ainda não terminam, na porta de entrada da casa, Elena vê lá fora Klaus testemunhando a extinção do seu irmão Kol. A reação do sujeito é chocante: Klaus enlouquece de raiva! Ele diz que irá atrás dos Gilbert e matá-los sem hesitar! Jeremy tenta impedi-lo dessa vingança, falando sobre assim Klaus perder a cura do vampirismo e não conseguir criar mais seus híbridos.




 É aí que Klaus, com raiva, revela que agora não liga a mínima para a cura e sim querer tê-la para destruí-la, e não deixá-los escapar do que fizeram com Kol.
 Por sorte alguém chega salvando Jeremy e Elena de um fim certo.   





 Bonnie entrou em cena revelando-se como uma feiticeira poderosa, cujas forças estão acima do que ela já foi antes.





 Dessa vez Klaus é colocado no seu devido lugar graças a Bonnie que se mostra acima dele no quesito poder. A magia de Bonnie faz com que Klaus fique impedido de atacá-los.





 A marca do caçador está 100%



 "Chegou à hora dos olhares de todos se voltarem para alguém".





 O corpo de Jeremy começa a completar a marca do caçador e...





 ...a tatuagem mostra uma ilha apontando para um local especial.






 Próxima matéria:


 Diários de um Vampiro 4ª temporada - análise e detalhes dos episódiso 12, 13, 14 e 15 + algumas imagens inéditas; clique no link desta matéria: http://magofilmes.blogspot.com.br/2013/02/diarios-de-um-vampiro-4-temporada_6.html