VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

12 de fev. de 2013

Hotel Transilvânia - análise de uma animação feita para dar risada

 SEÇÃO FILME ANIMATION







 E SEÇÃO LANÇAMENTO DOS DOIS ÚLTIMOS MESES EM DVD E BLU-RAY


Trailer









Quando o filme Detona Ralph ganhou o troféu de melhor animação de 2012, veio a interrogação ? se realmente tinha sido justo ter sido ele e não o Hotel Transilvânia.
 Depois de analisado o Hotel Transilvânia foi entendido que o Troféu do Mago havia sido justo sim, e agora vamos explicar o motivo disso através da análise.






 Na história de Hotel Transilvânia, o Conde Drácula é um pai viúvo, que na intenção de proteger sua filhinha bebe, Mavis, dos humanos: manda construir um hotel em meio a uma floresta e cercado por um cemitério.







 Porém esse hotel cinco estrelas é diferente, pois somente os monstros são abrigados lá. O que acontece é que o Drácula conseguiu convencer a todos os monstros de que a humanidade é perigosa e podem lhes fazer mal. O motivo desse vampirão ser assim você só vai entender mais para o final da animação.






 Passado muitos anos, Mavis já é uma linda jovem que está para fazer seus cento e poucos anos de vida. Entretanto ela mais parece uma menina indefesa já que nunca saiu do hotel para nada.






 O maior sonho de Mavis é conhecer outros lugares, e ter contato com os humanos. Mas o seu pai Drácula não quer isso, e fará de tudo para que não dê certo.






 O que o Conde Drácula não imaginava é que um jovem humano, Jonathan, fosse entrar no hotel de penetra.






 Como não ta fácil tirar Jonathan do hotel, o Drácula o veste de monstro, dando lhe o nome de Johhny-stein, parente de Frankstein.





 A partir daí a confusão acontece porque o rapaz é uma piada, e Mavis começa a gostar dele.






 Enquanto Mavis já sonha em beijar o garoto.
 Jonathan também tem que se adaptar a este mundo monstrengo, e a passar por algumas situações constrangedoras: como recusar um alimento vivo...







...e sair de fininho depois de ver sem quer uma caveira mulher tomando banho.





 Na história os monstros são monótonos, e Jonathan veio para agitar a todos com o seu jeito mineiríssimo de levar tudo na brincadeira e na esportiva.







 Essa é uma animação que você consegue dar risadas, mas que também consegue entender como pode ser o seu final antes mesmo de acontecer.






 Não é novidade dizer que os monstros não sabem que Jonathan é um humano, e que o Drácula esconde isso deles.
E saber que os monstros não fazem mal aos humanos, e sim tem medo deles.






 Depois de Jonathan, sem quer conquistar Mavis, é hora do grande beijo. E por essa ele não esperava. Afinal, o único a demonstrar um interesse romântico é ela, a vampirinha do papai.






 Amizade de Mavis com o Jonathan é para colocar ela para ver o mundo no qual ela não conhece. Até então nunca tinha tido contato de verdade com um humano, e muito menos com um garoto.






 Ver o sol surgindo entre o amanhecer do dia era algo que Mavis nunca tinha feito antes, e com Jonathan ela vê o dia pela primeira vez.






 Assim como toda animação de 2012, Hotel Transilvânia também não conseguiu apresentar uma história espetacular, e sim bacana e engraçada de ser assistida pelas crianças e até pelos adultos não chatos. Nota 10.