VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

13 de jun. de 2013

Oz Mágico e Poderoso - detalhes, análise, crítica do filme e saibam como ela se transforma na Bruxa Má do Oeste

 SEÇÃO FILMES FANTASIA E FICÇÃO 






Bruxa do Oeste versus Oz:




Bônus especial - clique aqui:



 Ela é o charme da história toda. Sem ela, Oz não esforçaria para ser aclamado como: "Mágico e Poderoso". Também é a arqui-inimiga número Um dele, e o odeia muito. Sim, é da Bruxa Má do Oeste que a Mago Filmes RD.Z está falando. É de se afirmar que todo bom vilão cheio de loucura, perversidade e de humor tem uma origem a ser mostrada.





 E é da Origem da Bruxa Má do Oeste que será revelado - Aqui! Agora!






 Essa é a linda história de uma jovem bruxa bondosa e ingênua demais para acreditar em tudo que dizem para ela. Seu nome é Theodora - e de cara ela se apaixona por Oscar Diggs (Oz) assim que o encontra no seu mundo.
 A beleza de Diggs a encanta deixando a completamente cega de amor por sua magnífica pessoa.





 Como diz um antigo ditado popular: “Todo Amor além de cego é acompanhado de tamanha loucura". A partir daí é que nasce a piada mortal - porque Oscar Diggs é um conquistador, mulherengo.
 Por qual motivo Theodora seria a mais especial das mulheres para ele a fim de viverem felizes para sempre? Ora, somente uma moça bastante iludida cairia numa dessas.







 Na trama que segue o filme Oz Mágico e Poderoso - a bruxa maligna Evanora reconhece que sua simplória irmã Theodora é dotada de terrível poder quando se enfurece.
 Usando da astúcia Evanora convence Theodora, num momento de pura desilusão amorosa por Diggs, a comer uma maçã verde que a fará esquecer desse sofrimento...se tornando alguém melhor.





 Veja como ela se transforma na bruxa Má do Oeste:



 A partir de uma mordida de maçã, nasce uma nova vida em Theodora - sua voz muda, e ela se transforma na Bruxa Má do Oeste.




 Uma personagem de pura maldade, carregando um rancor enorme por Diggs, culpando o por tê-la deixado virar nesse monstro.





 É de confessar que o filme pega fogo depois disso. E fogo mesmo, pois até o final tudo fica interessante e agitado, graças a bruxa verde e sua linda risada unida a seus poderes mágicos contra Deus e o mundo.





 Se acham que Evanora é o destaque da trama, não se engane - ela está mais como a peça chave cumpridora do dever de trazer vida para a origem da Bruxa Má do Oeste.






 A Bruxa Má do Oeste é dotada especificamente da magia do fogo; capaz de estar dentro de suas próprias chamas também.






 A cada ação chamativa lá se encontra ela, a bruxa verde, que não teme enfrentar Oz.





 Sua cega paixão por Diggs, a fez nascer para as trevas.





 "Nunca se viu na história dos cinemas uma bruxa tão sedenta de vingança assim".



 Theodora é a ilustre personagem - atacando contudo possui de melhor em poderes sobrenaturais.





 Interessante que é mostrado como Oscar Diggs, durante a história, inventa a ilusão da imagem de fumaça para tentar amedrontar as bruxas.







 Mas nem todos estão com medo dele, não é senhora Bruxa do Oeste?







 A batalha final é com Evanora e a feiticeira do bem, Glinda.






 Vendo a imagem abaixo já se sabe que uma outra bruxa das trevas aparece. Entretanto essa é uma parte do filme que a Mago Filmes RD.Z não vai te revelar.






Oz pode não ser o melhor filme de aventura de 2013, mas é reconhecível que ele não faça feio na hora em que você ver a bruxa Má do Oeste agindo.






 E aí está a fumaça, prontinha para a continuação do segundo filme.