VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

17 de jul. de 2013

Turbo

 SEÇÃO FILME ANIMATION 

SEÇÃO CINEMA DOS DOIS ÚLTIMOS MESES 






 Uma nova animação chega aos cinemas, seu nome é Turbo. E conta a história de um caramujo chamado Theo que sonha em ser rápido. 
 O caracol Theo também é fã do campeão de corrida de Indianópolis Guy Gagné. Mas será que algum dia o impossível vai acontecer, e Theo vai se tornar mais rápido do que o seu ídolo? A resposta é sim!!!




 Na animação Theo é vidrado demais pela alta velocidade chegando a ser debochado pelos colegas, porém seu destino muda quando ele cai por acidente dentro do motor de um super carro de corrida. 




 E após isto Theo herda a tamanha rapidez do carro, sendo rebatizado ele com o nome de, Turbo. O motivo já deu para entender.






 Seguindo a narrativa - Turbo vai parar na casa de Tito, um vendedor de comida mexicana, bem conhecido pelos seus planos que quase sempre acabam dando errado. 





 Surpreso com a velocidade de Turbo - Tito leva Turbo para a corrida de Indianópolis onde terá que competir contra Guy Gagné o seu ídolo.






 Essa é uma animação feita para quem gosta de animação mesmo. Pessoas que não curtem de animações envolvendo animais e criaturinhas fofas com certeza terão um certo preconceito antes do filme começar a ser visto. Mas caso sejam obrigados assistir com seus filhos - terão que reconhecer que a história de Turbo é bacana sim.