VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

14 de ago. de 2013

Batman O Cavaleiro das Trevas Ressurge - Batman versus Bane, Superman e Batman filme

 SEÇÃO FILMES COMICS 





Assista ao filme dublado em qualidade 10, clicando no baú:











 Um ano já se passou desde que à trilogia Batman deu se por encerrada. E o ano seguinte foi dado como o ano do filme O Homem de Aço, sendo este um dos maiores sucessos de filmes de super-heróis de 2013, assim como Homem de Ferro 3 e Wolverine Imortal.
 É dito que haverá um filme de Superman e Batman juntos, e já se procuram uma boa história para envolver os dois personagens nas telonas.





 Porém uma verdade tem que ser dita: mudar o ator do Batman, é errado demais! Muito mais ainda fazer um novo Batman porque isto estaria por ignorar todo sucesso de uma trilogia que ainda é mantida lacrada na mente dos fãs como: a dos melhores filmes do homem morcego já feitos nos cinemas.






 Os fãs querem é ver Christopher Bale como Batman, e não outro ator em seu papel estrondoso. Mas aí também depende de Christopher Bale querer reviver o Batman, e para isso vão uns milhões bem salgados para o bolso dele.


 Bom...possibilidades podem existir sim de ser este mesmo Batman, já que o final da trilogia deixou uma interrogação: ele morreu ou não??? Sendo uma narrativa após os eventos da sua trilogia para trazer de volta Batman, e dessa vez lutando lado a lado do Superman.




 Agora vamos reviver um pouco desse final de trilogia contando a respeito de Batman versus Bane.


 Esse análise foi feito quando o filme foi lançado em DVD e Blu-ray.


 Parte 1 - O quebra ossos 


 Logo no começo do filme já se faz  uma noção de que tipo de vilão o homem-morcego vai ser obrigado a enfrentar: alguém que está longe de ser vencido facilmente e cuja força física e de luta são enormes.







 Nesta trama o vilão Bane se caracteriza como um grande líder, guerrilheiro e terrorista, cujos objetivos são feitos com toda inteligência exemplar. 





 Além disso ele é cruel, frio para com suas vítimas, um verdadeiro detonador de ossos que o Batman sofre na própria pele este significado.





 Tudo neste vilão tem um sentido único para com a história: acabar com o Batman e deixar Gothan City na lona, dominada por si e pelos seus ideias malignos.







 De todos os filmes de Super-Heróis já existentes, nunca houve um vilão tão casca grossa igual a este, que fosse capaz de enriquecer uma história de caos e medo na população.





 E o Bane foi criado para esse destino. Sua máscara é o que faz respirar e sobreviver. Sua história de origem no filme é diferente da do comics, mas seu espírito brutal está melhor nas telonas do que nos gibis.








 Parte 2 - é necessário voltar a ser o que era antes



 Neste final de trilogia, Bruce Wayne já não é mais o Batman, pois havia deixado de lado o espírito de herói não agindo como um. Aqui Wayne é um homem enfraquecido tanto mentalmente e fisicamente pelos eventos ruins ocorridos no filme 2. Como informação: é preciso sim assistir os dois filmes anteriores para poder ter uma conexão 100% eficaz com essa trilogia - porque muitas coisas reveladas neste terceiro filme só são interessantes e entendidas caso tenham visto Batman Begins e Batman O Cavaleiro das Trevas.






 Bruce Wayne tenta voltar a ser o Batman, e de cara enfrentar o Bane. Não preciso dizer como termina. Então, debaixo do inferno Wayne terá que ressurgir como Batman, mas para isso ele terá que se recuperar fisicamente a então voltar para cima da terra: para encarar o mundo onde um dia ele foi um super-herói forte, confiante, ágil, inteligente e capacitado a derrotar os criminosos.






 Parte 3 - Um filme épico




 De todos os filmes de super-heróis criados nos cinemas, nunca existiu um como esse - onde o destino levasse o herói a se tornar mais do que uma lenda, um mito, um salvador de todos aqueles que precisavam dele. 




 O final do filme trará a resposta para essa menção, e deixará aqueles que assistiram com certa interrogação mais do que interrogativa a respeito de Batman e de Bruce Wayne.  






 Parte 4 - Trilogia perfeita



Para um filme de super-heróis a trilogia Batman está acima das outras histórias de super-heróis já vistas nos cinemas. Posso garantir que nunca se trabalhou tanto com a construção dos personagens na trama, e nunca houve um roteiro tão forte e tão cheio de ideias como do Batman.






 Por meio desse desenvolvimento dos personagens, também nasceu um Universo amplo, bem desenvolvido e criativo.








 A Mago termina aqui dizendo que essa é uma trilogia que será lembrada para sempre pelos fãs e pelos apreciadores do filme. 





 E caso o Superman e Batman surgir de verdade juntos numa trama - será mais do que justo para dar certo ter este Universo do Batman de Nolan a fazendo parte do mesmo Universo do filme do Homem de Aço.