VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

23 de set. de 2013

O Grande Gatsby - detalhes, análise e crítica do filme

 SEÇÃO FILMES DRAMA, ROMANCE 




 Assista ao filme dublado, em qualidade 10, clicando no baú aqui:













 O mundo dos bilionários e de sujeitos irresponsáveis. Este não é a primeira vez que Gatsby surge como o filme, e tão menos a segunda e a terceira vez.





 Então vamos lá: primeiramente o filme apresenta belas imagens e um cenário que qualquer mortal tipicamente pobre e da classe média gostaria de viver: na luxuria e na boa vida. É nesse fascínio que o personagem Nick (interpretado por Tobey Maguire) está para com o belo mundo do seu vizinho, o riquíssimo Gatsby (Leonardo Di Caprio).





 Nick, um embriagado, narra como começou a sua amizade com Gatsby, e a história te põe a ver a amizade desses dois personagens em meio a um romance antigo e proibido de Gatsby com a prima de Nick e as consequências que isso traz.





 Apesar da história não ser uma novidade ela possui uma boa narrativa, bem trabalhada para te interessar por ela; e atores famosos.


 Nick Carraway (Tobey Maguire) - é um jovem simplório que está em Nova York, acreditando que poderá tentar a sorte no mercado de ações.


 Já o jovem Gatsby (Leonardo DiCaprio) - é o famoso playboy da época, o rapaz das festanças, o cara que esbanja as riquezas, que não tem problemas na vida.





Gatsby é um filme para quem gosta de história de romance com traição e amizades contrastadas de pessoas de classes opostas.