VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

22 de out. de 2013

Stake Land Anoitecer Violento - detalhes, análise e crítica do filme

 SEÇÃO FILME ACTION-SURVIVAL 





 Assista ao filme dublado em qualidade 10, clicando no baú aqui:









 Não estamos no Halloween por enquanto 



 Existem diversos filmes de vampiros nesses últimos anos. Alguns nem se quer merecem a perda de tempo devido serem alguns ruins demais. Mas quando um filme é bom, dificilmente ele é esquecido.


 Outubro de 2013, foi marcado como o mês especial dos melhores filmes de vampiros. E Stake Land Anoitecer Violento está aí novamente, agora na nova fase da Mago Filmes RD.Z. 




 É hora de matar uns vampiros selvagens, caçador! E não vamos esquecer do seu pupilo.



 O motivo de se chamar Stake Land Anoitecer Violento é porque os vampiros só saem a noite ou quando o sol já está indo para trás das montanhas. 



 Quer entrar em minha casa freira diabólica? 


 E diferente dos vampiros tradicionais ou dos espetaculares vampiros super velozes e com super forças, cheios de boa aparência - Stake Land trabalha com a ideia do vampiro: monstro, irracional, forte e ágil; acima de tudo um animal faminto por sangue quente misturado com carne.





 O fogo afasta os vampiros em Stake Land, mas só isso não basta para fugir deles.

 E não se preocupe, tudo aqui é viral: foi mordido e sobreviveu, vai virar um também.





 Conheça a versão vampiresca The Walking Dead

 Estamos num apocalipse vampiro: onde parte da humanidade foi transformada numa espécie de vampiro selvagem com aparência de zumbis misturada a demônios. E o perigo é enorme à noite, pois a tamanha força e resistência dessas criaturas é terrível para um mortal escapar de seus dentes pontudos. 



 Não adianta berrar, se deixar já era

 A fraqueza dos vampiros continua a mesma: luz do sol e estaca fincada no coração. Entretanto isso não significa muito já que eles resistem bastante a ataques, dificultando a morte por uma golpeada fatal no coração.



 Todos querem viver, mas não transformados em monstros


 A busca dos personagens do filme é pela sobrevivência: acharem um lugar afastado desse perigo, porém como de costume, poucos é que sobram no final. O caçador é a fortaleza do grupo, seu jovem discípulo é sua segunda espada para a batalha; e os dois são os protagonistas de toda história.