VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

20 de nov. de 2013

Red 2 - detalhes, análise e crítica do filme

 SEÇÃO LANÇAMENTO DOS DOIS ÚLTIMOS MESES EM DVD E BLU-RAY  



 SEÇÃO FILME ACTION SHOOTER FIGHT 





FIXO - ASSISTA EM BLU-RAY ONLINE:







 Que tal ver essa parada:

 "Agentes da cia aposentados com alguns novos amigos, em uma nova missão bem planejada por roteiristas e produtores inteligentes + um elenco de peso".





 Chega da vida pacífica e romântica para você e para sua mulher, Frank.  É isso aí - tem bandido perigoso, ou por dizer querendo arrancar a sua cabeça, e é preciso descobrir quem está por trás disso meu. 





 Red 2 Aposentados e ainda mais Perigosos - é melhor do que o primeiro filme. O bom humor misturado com ação a boa casa retorna para agradar a todos que forem assistir agora em blu-ray e dvd.




 O filme é baseado numa história em quadrinhos e possui vários confrontos ao longo de sua narrativa.




 Você gosta de filmes com atores famosos? Pois é, eles se encontram aqui como personagens donos de características próprias, especialmente criadas para que o humor role a solta ao longo do roteiro.






 Lembre-se dessa frase: - Comédia com ação resulta em diversão quando bem produzida e roteirizada". Exatamente Red 2 se encontra nesse nível de filme feito para aqueles que procuram se descontrair com algo que não leve a ação tão a sério; mas que tenham personagens que possam se levados a sério em suas atuações e conflitos.