VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

24 de mar. de 2014

The Walking Dead 4ª temporada episódio 15 - O túnel e o terminal

 SEÇÃO SUPER SÉRIES INFORMATIVO





 Março nos faz ver o penúltimo episódio da quarta temporada The Walking Dead. E a Mago Filmes RD.Z não ia deixar para trás os episódios que chamam atenção na série.




 O episódio 15 não tem nada de absurdo como no episódio 14 - mas ele possui umas coisinhas interessantes de se prestar atenção para entender o que vai ou poderá ocorrer inicialmente na 5ª temporada, ou já no episódio final desta 4ª temporada.




 A formação de um grupo grande se deu neste penúltimo episódio: Glenn Rhee reencontra Maggie e seus dois colegas da prisão com o Eugene, Rosita e o sargento Abraham Ford, que salvaram ele e Tara de um ataque de zumbis no túnel da linha do trem.





 O momento de Tara ficar presa no túnel foi muito valioso para mostrar um pouco mais de Glenn - que não a abandonou, para assim tentar protegê-la devido Tara estar com a perna presa nas pedras.




 Esse episódio 15 também mostra o caráter do Eugene - que volta para os trilhos somente para achar Glenn e Tara, levando consigo Rosita e Abraham, que aliás não são pessoas más. 





 O túnel foi uma ocasião única para esses personagens se unirem e irem rumo para o Terminal.




 Hoje já dá para saber que Abraham Ford é um homem durão, porém não cruel, e sim de bom coração.Os diálogos dele com a Tara provam essa parte da sua personalidade.




 O grupo de: Glenn, Tara, Maggie e Eugene é bastante diferente do grupo onde Daryl Dixon está. Esses os sujeitos são cruéis mesmo, eles não poupam mentiras pesadas e nem traições de colegas. O julgo disso é a morte. 




 Por incrível que seja o grupo no qual Daryl passou a fazer parte está seguindo os trilhos rumo ao Santuário (Terminus). 




 E o motivo maior do chefe desse grupo é de acertar as contas com um sujeito que viram matando um dos seus integrantes através de um estrangulamento. Daryl não sabe, mas esse bando quer é matar o Rick como autor de tal assassinato. Lembram-se? 




 Terminus em português significa: Terminal (estação de trem).

O primeiro grupo a chegar é o de Glenn. E são bem recebidos a princípio.  




Bom...aposta da Mago Filmes RD.Z é essa: o último episódio da quarta temporada poderá ser Rick e Carl se unindo a Carol e Tyrese, e chegando ao santuário.

É de se duvidar muito que já possa ocorrer um confronto de Rick contra o grupo de Daryl que o quer morto - devido a uma estratégia dos produtores de deixarem este encontro pesado para a 5ª temporada. O mais possível ser o episódio 16 é o drama de Rick e de Carl pela sobrevivência até encontrarem o Terminal.