VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

7 de jul. de 2014

Salem 1ª temporada - episódio 12

 SEÇÃO SUPER SÉRIES INFORMATIVO 




 Aviso: essa matéria têm alguns detalhes reveladores desse episódio.


Trailer do episódio 13:




 Faltam cinco vítimas para serem sacrificadas - assim dizem as bruxas anciãs para o ritual poder ser concretizado.





 O episódio 12 de Salem põe as 4 amigas de Mercy Lewis na forca. E John Alden, como está preso embaixo do palco, tem o desprazer de assistir a morte de cada uma delas de perto.





 Do grupo das amigas de Mercy só uma delas não havia sido capturada. Essa jovem se encontra a salva do perigo. Porém o objetivo da quinta garota não ter virado alvo de morte do roteiro é porque com certeza o último episódio promete chocar matando algum personagem importante de Salem.





 O julgamento de John Alden está cada vez mais contra sua pessoa. E muito mais você passa a odiar o comportamento de Increase Mather para com o herói de guerra que é acusado injustamente de ser o servo do diabo em Salem.





 Mas John Alden é uma figura ilustre que existiu de verdade, e ele não morreu no julgo das bruxas de Salem; Mercy Lewis, como já dito, também não.


 Dizer que poderia ser Anne Hale a última a ganhar a forca no episódio final seria muito injusto - já que como uma moradora de Salem, ela não se revela em nada para que a acusem de bruxaria. Hale apesar de possuir a gene do pai, carrega consigo o amor de boa garota, e jamais buscaria fazer uso de quaisquer poderes. 


 O episódio 12 termina com uma grande revelação da parte de Mary Sibley para com John Alden com objetivo de salvá-lo do julgamento da cidade.