VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

8 de set. de 2016

Invocação do Mal 2 - Assustador, crítica do filme

 SEÇÃO FILMES MEDO




 "Uma obra prima que ganhou continuidade como uma obra prima".


 O que faz um filme de Terror se tornar o centro das atenções em sua história: pessoas serem mortas ou medo? A resposta será sempre medo. E lógico, ter uma história bem contada, explicando o que realmente ela quer dar ao público. A Movie in Series sabe que não é fácil um filme de Terror entrar nos cinemas. Somente grandes produções de estúdios poderosos se arriscam. E foi alguns anos atrás que Invocação do Mal 1 veio, deu certo e ganhou a sua continuidade cinematográfica. E como resultado, o segundo filme se tornou um dos melhores filmes de 2016 junto a outros gêneros de peso. 




 "Espíritos perigosos e assombrosos".  

 Para quem já assistiu Invocação do Mal 1, sabe que o filme é baseado em fatos reais, tendo como protagonistas, o casal de investigadores paranormais, 'Ed e Lorraine Warren'. Toda narrativa vem de algum caso deles. No filme 1, conta a história do espírito maligno de uma bruxa que assombrava a casa de uma família no qual ela havia morado quando viva. 
 Em Invocação do Mal 2, é a respeito do caso ocorrido no ano de 1977, numa cidade da Inglaterra, no qual uma casa onde residia uma família, foi supostamente assombrada por um fantasma. 



 "Forças ocultas das trevas ampliadas". 


 Como de costume, todo Invocação do Mal possui uma camada densa de ficção incrementada em sua narrativa, para assim virar um conto superior perante o que se originou.





 "Ideias inteligentes que justificam o sucesso da franquia".

 O legal de Invocação do Mal 2, é que ele explora ainda mais os dons paranormais de Lorraine fazendo a entrar bastante no estado de alma visionária para poder investigar as verdades por trás dos fenômenos de assombração e crimes. E sempre o espírito brincando de assustar ela até o ponto de tentar matar algum alvo marcado pelo seu desejo.



 "O demônio corruptível".


 A freira demônio é sim mais uma dessas ideias implantadas no filme. Seu nome é Valak, e está ali para infernizar a vida dos pobres moradores da casa onde ele se alojam. O bacana é ver que as coisas são pesadas nessa história.  Invocação do Mal 2 é um filme indicado pela Movie in Series. Valendo a pena sim assistir.